Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 22, 2018 8:11 pm
Meu amigo viajou com o PP do AA mês passado e já estava negando o acesso.

sergiofreitas Mensagens: 66
Qui Fev 22, 2018 8:24 pm
Usei o PP do Aadvantage na Star Aliance em GRU há duas semanas e passou tranquilo também. Parece não ter lógica. Estou esperando o cancelamento a qualquer momento. Usei só pra testar mesmo e compartilhar a informação aqui no fórum.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 22, 2018 8:31 pm
Excelente!!

Não tem lógica mesmo, de alguns estão cancelados e de outros não.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sex Fev 23, 2018 11:04 am
O meu PP continua ativo, usei ontem!

Quando recebi o cartão veio com limite de 4k, solicitei aumento e subiram pra 14k,
3 meses depois pra 40k e essa semana pra 75k, farei 1 ano de conta em Abril e só pedi uma vez o aumento.
Não consigo entender esse banco...

dukecosta79 Mensagens: 180
Sex Fev 23, 2018 2:32 pm
Eu tenho conta no Santander, e cartões UNIQUE. Me deram limite de 5k e reclamei, pois dessa forma n consegui conseguiria participar da promoção. No entanto aumentaram apenas pra 9k e assim está até hoje rssss

diegoLFQ Mensagens: 8
Sáb Fev 24, 2018 6:33 pm
O Meu PP funcionou até início de fevereiro... agora no meio de fevereiro deu recusado... o meu e o dependente da minha esposa. acho estranho que a conta no aplicativo continua normal... não era para cancelar o cadastro no aplicativo também??

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Dom Fev 25, 2018 7:35 am
@diegoLFQ
aí eu não sei. próxima semana vou testar o PP.
minha dúvida é se ele não der certo, não existe a possibilidade de entrar pelo Lounge Key? No aplicativo Airport Experiences constam as visitas.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Fev 25, 2018 9:00 am
Sim, pelo MAE está funcionando normalmente.

nihil1 Mensagens: 9
Dom Fev 25, 2018 10:22 am
Pedi meu AAdvantage Black na pré-oferta.
Veio com o cartão PP.
Usei o acesso a salas VIP 4 vezes em 2017.
Confesso que não lembro se apresentei apenas o cartão Priority Pass ou o cartão do Santander ou os dois nesses acessos.
Tentei acessar uma sala VIP agora no dia 11 de Fev apenas apresentando o cartão Priority Pass e não rolou.

trustbr Mensagens: 211
Seg Fev 26, 2018 7:40 am
No meu caso não consigo mais aumentar o limite nesse cartão. Já mande fatura de outros....não consigo cumprir as metas sem mais limite.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio