Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Nov 09, 2018 8:09 pm
O custo do Unique é menor, mas o benefício do AA é maior.

As milhas lá são bem mais valiosas.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Sáb Nov 10, 2018 4:41 am
As milhas para utilização são baratas, prefiro mais o Aadvantage que o Unique, fora as salas Lounge Key

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Nov 14, 2018 10:47 am
Eu era do segmento Select, mas mudei meu pacote para o Bacen. O meu cartão multiplo atual é o Unique (que ainda está escrito Select nele).

Não estou usando o cartão desde Fevereiro/18 na expectativa de outra promoção em triplo, pois as minhas metas na última estavam bem salgadas. Com isso estou pagando todo mês 72 reais apenas pra "manter" o cartão mesmo que sem uso.

Estou na expectativa de uma nova promoção logo, pois é pesado pagar essa anuidade sem nenhum beneficio consistente...

Porém, estou na duvida em permanecer com o Unique como cartão Multiplo, ou tentar trocar para o cartão AAdvantage.

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Dez 09, 2018 8:05 pm
Por favor, me tirem uma dúvida, meu cartão AAdvantage Black é novo, assim que eu pontuar no AAdvantage eu renovo milhas antigas existentes que eu já tenho originadas de vôo da American Airlines e irão expirar daqui 6 meses ou só renovo as de origem do cartão AAdvantage?

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Dez 09, 2018 8:06 pm
@Sbh78 renova todas milhas, independente da origem.

MarcioRaposo20498 Mensagens: 4
Dom Dez 09, 2018 8:25 pm
Quando eu converti, fazia parte. Se me cobrarem, abro reclamação! Deve então ter sido por um curtíssimo espaço de tempo.
blasten8 escreveu:@MarcioRaposo20498,

O desconto é somente para cliente Select. VG não faz parte.

Sbh78 Mensagens: 890
Dom Dez 09, 2018 8:27 pm
Bacana, obrigado pela informação! Agora só resta esperar atualizar esse Way, até agora nada no meu para ver a meta de gastos.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Seg Dez 17, 2018 10:51 pm
Amigos, como consigo aumentar o limite desse cartão? Desde quando recebi ele está em R$ 19 mil e não sai disso. Pior que vários meses eu fico sem usar pq gasto o valor total.

O Santander é muito burro, ele deveria ver isso e aumentar o limite aos poucos. Já mandei email e não responderam, ligo lá e não dá em nada...

Alguém tem uma luz? Não sou correntista.

paulojpg Mensagens: 256
Ter Dez 18, 2018 7:15 am
Minha anuidade mês veio r$ 41,25 sou Santander select era para vir r$ 45, por causa da redução dos 50%, será que tem mais redução em função do volume de gastos ? Na primeira fatura não cobrou mensalidade.

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Dez 18, 2018 9:41 am
@paulojpg, desculpa a pergunta, você poderia informar qual foi sua média de gastos?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio