Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
dukecosta79 Mensagens: 180
Sex Mar 23, 2018 9:24 pm
Até porque o PP que era o grande diferencial, se foi... então nada mais justo de serem mais maleáveis na hora de negociar anuidade

zecarlosteixeira Mensagens: 56
Ter Mar 27, 2018 2:42 pm
Alguém sabe dizer se a cotação do AAdvantage é diferente da cotação dos demais cartões do Santander?

Estava comparando. O meu unlimited hoje está com 3,5020. E o Diners (Citi) a 3,45...

kinho Mensagens: 66
Ter Mar 27, 2018 3:02 pm
Antes usava o elite do vangogh e agora o AA e é a mesma.
aproximadamente 20centavos em cima do dolar comercial sempre, ou 6.3%
fora cooperativas e bancos digitais, o santander é o que mais cobra em cima do dolar.
sicredi e sicoob cobram só o comercial.

Galego Mensagens: 88
Qua Mar 28, 2018 9:47 pm
Boa noite amigos!

Hoje foi creditados meus pontos esfera da promoção boomerang, apenas falta agora as milhas do AA.
Alguém de vocês já foi creditado as milhas AA?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qua Mar 28, 2018 9:54 pm
O meu nada ainda!

A fatura de abril já fechou e até hoje não creditaram os pontos da fatura de fevereiro. Muito menos a da promoção boomerang.

Nesse quesito (crédito de pontos no AAdvantage) eu acho o Santander uma porcaria. No Esfera até que creditam de acordo com o esperado, mas a demora aqui é absurda (pelo menos no meu caso).

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qua Mar 28, 2018 10:37 pm
Aqui nada dos pontos boomerang também. Quanto aos prazos, eles estão rápidos pra creditar comigo. Só tive problema com o fato de que não “esqueceram” os da fatura de dezembro, mas janeiro e fevereiro caíram é rápido. Já abri chamado pra resolverem, esperando posição pra amanhã.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Qua Mar 28, 2018 11:14 pm
@dukecosta79

preciso negociar essa anuidade.. 1 titular e 3 adicionais, vai ser pesado pra mim!

será que o santander vai abrir margem pra dar desconto na anuidade? :cry:

dukecosta79 Mensagens: 180
Qua Mar 28, 2018 11:41 pm
No meu caso só tenho 1 titular. Mas acredito que vai ter margem para negociações, afinal de contas o fim do PP foi um golpe forte nesse cartão. Não vejo um diferencial tão grande ao ponto deles serem inflexíveis. Final de abril mais tardar maio já vou ligar e começar a peregrinação.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 29, 2018 8:46 am
Eu só tenho o titular e espero conseguir a isenção, pela média de gastos e pelo bom relacionamento com o Santander.

rmilho Mensagens: 110
Qui Mar 29, 2018 11:33 am
Só tenho notícias de um amigo que tentou negociar a primeira anuidade (ele não pegou o cartão no período promocional). Os atendentes foram inflexíveis, inclusive alegando impossibilidade de negociação de anuidades em cartões "co branded". Veremos em breve como ficará.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio