Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
GeraldoRezende Mensagens: 250
Ter Jul 25, 2017 12:38 pm
Acabo de receber a resposta do Santander pelo Facebook sobre o fim do Priority Pass nos cartões Unlimited e AA:

"Olá, Geraldo. O cartão Priority Pass faz parte da condição dos nossos cartões. Não temos previsão de retirada desse benefício. Dúvidas, fale com a gente."

rmilho Mensagens: 110
Ter Jul 25, 2017 12:50 pm
Maravilha, Geraldo . Sempre colaborando aqui!

jjlucas Mensagens: 65
Ter Jul 25, 2017 10:39 pm
Se tirarem o PP desse cartão, vejo ele com morte certa para a maioria dos usuários.
Pagar 990,00 reais só pra transferir pra AA e ter 4 visitar Grátis (LK no total de 100 dólares) não dá...

andrelopes Mensagens: 6
Ter Ago 01, 2017 1:34 pm
Pedi o meu dia 20/07, chegou hoje o cartão e o priority pass.

brunots Mensagens: 10
Ter Ago 01, 2017 1:39 pm
Boa tarde pessoal, depois de receber o cartão e o priority pass, recebi um e-mail da american airlines informando que foi criada uma conta para mim no aadvantage (acredito que tenha sido o santander). No entanto, não me foi enviada a senha do loguin, sendo que quando tento reenvia-la pelo site aparece que não tenho e-mail cadastrado. Alguém já passou por isso? O que fez para solucionar a questão? Obrigado.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 01, 2017 1:40 pm
Eu passei por isso, resolvi ligando na central da AA.

Inclusive já aproveitei e vinculei as contas existentes em meu nome em uma só.

brunots Mensagens: 10
Ter Ago 01, 2017 1:48 pm
Obrigado Paulo. Vou ligar lá na central da AA. Era muito mais fácil enviarem uma senha provisória....

Obinata Mensagens: 91
Qui Ago 03, 2017 9:28 am
Galera, eu pedi um cartão adicional para a minha noiva já chegou e estou com o PP tbm, Futuramente quando acabar a isenção da anuidade do cartão terei de pagar 2 anuidades? Caso eu cancele o AAblack o PP continuará ativo?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 03, 2017 9:53 am
PP ativo com cartão. Sim, anuidade do titular e adicionais.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Qui Ago 03, 2017 10:26 am
Adicionais pagam 50% do valor da anuidade:

"Cartões Adicionais: até 2 adicionais sem anuidade no primeiro ano e com 50% de redução na anuidade dos próximos anos"





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio