Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 08, 2017 6:58 pm
Sim @cthomaz

No caso 6,6 para o Unlimited Mastercard

Atenção aos demais para a promoção desse mês, que está dando 50% a mais de pontos para compras nas maquininhas GetNet, porém isso somente para os cartões que pontuam no Esfera, o que exclui o AAdvantage.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Dez 08, 2017 8:39 pm
@cthomaz,

Eu era do Estadual que só pagava pelo Itaú. Aí passei no Federal - que não paga pelo Itau. Aí fui obrigado a abrir conta no Santander. Como tem o convênio, tenho isenção no pacote de tarifas, mas os cartões só dão isenção até a linha Platinum.

Esse AA Black peguei ele com 80% de desconto. O Unique eu tenho 50% de desconto por ser Select e consigo outros 50% por ter gasto mensal de R$ 5k. Já o Unlimited, esse não deram desconto nenhum, tanto que nem desbloqueei ainda.

Essa questão de meta eu tb fiquei curioso, pq quando eu fiz do Unique, veio R$ 1.860,00 (talvez por eu ter acabado de abrir a conta e não ter histórico). Aí agora com o AA veio a mesma meta (mesmo eu já tendo gasto um valor bem alto no Unique em novembro).

OBS: Pelo que a gerente disse, eles dão os 3 primeiros meses sem custo no Select. Depois eu serei isento por receber pelo Santander (igual era no Personnalité. Lá tb eu só tinha isenção de cesta e cartões até a linha Platinum. O meu Black eu sempre tive gratuidade por média de gastos)

ttop10 Mensagens: 157
Sex Dez 08, 2017 8:41 pm
@letwu Vc fica isento do pacote select apenas por receber pelo Santander? Mesmo se tiver 0 reais investidos?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Dez 08, 2017 8:46 pm
@ttop10,

Sim! É um convênio do órgão com o banco. Eles "vendem" a folha de pagamento pro banco e em troca o banco não cobra custos.

Nunca tive 1 centavo investido no Itaú e nunca paguei nada na cesta lá. Recentemente o TJ vendeu novamente a folha pro Itaú:
http://sinjus.org.br/tjmg-vende-folha-de-pagamento-por-r-110-milhoes/" onclick="window.open(this.href);return false;

O executivo de MG vendeu pro BB, daí os servidores de lá só recebem pelo BB e tb não tem custo nenhum de tarifa.

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/0,,AA1656090-9356,00-MINAS+GERAIS+VENDE+FOLHA+DE+PAGAMENTO+DO+ESTADO+AO+BANCO+DO+BRASIL+POR+R+BI.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Me parece que o RJ tb vendeu recentemente a folha de pagamento deles, de novo pro Bradesco:

https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/governo-do-rj-obtem-r-13-bi-em-leilao-pela-folha-de-pagamento-do-funcionalismo.ghtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Os bancos ganham pq administram a folha de pagamento. Só no TJ são mais de 20 mil servidores, que acabam usando cartão de crédito, tem empréstimo consignado com desconto em folha, vez ou outra entra no cheque especial, conseguem vender consórcio, título de capitalização, etc. E até empréstimos imobiliários. Um colega do TJ conseguiu taxa igual a que a CEF oferecia, porém foi muito menos burocrático e ele conseguiu com bem menos tempo.

ttop10 Mensagens: 157
Sex Dez 08, 2017 8:57 pm
Legal, obrigado pela explicação, mas me tira mais uma dúvida por favor. Seu pacote é um dos Select? Se sim, vc tem 50% de desconto na anuidade que é cobrada em 12 parcelas, mesmo se não gastar nada no cartão?

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Dez 08, 2017 9:01 pm
Exato.


Essa informação dos 50% de desconto no cartão de crédito está na própria página do Santander

https://www.santander.com.br/br/pessoa-fisica/santander-select/servicos-select/servicos-select-unique/servicos-de-conta-corrente/plano-select-unique" onclick="window.open(this.href);return false;


"No Programa de Relacionamento, os clientes que aderirem ao Plano Select Mais, garantem acesso às agências exclusivas Santander Select e parcela mensal da anuidade 50% menor em um Cartão de Crédito Santander MasterCard* do segmento Select."

E se vc gastar R$ 5K mensal, fica livre dos outros 50%.

rmilho Mensagens: 110
Seg Dez 11, 2017 4:31 pm
Santander está informando, por email, que os cartões Priority Pass serão "descontinuados" a partir de 09 de janeiro de 2018.

Assim que encerrar o ano gratuito, cancelarei sem dó este cartão

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Dez 11, 2017 4:32 pm
Já era o PP do AA a partir de 08/01/2018

paulojpg Mensagens: 256
Seg Dez 11, 2017 4:38 pm
O cartão poderá acessar as salas (4 visitas )através do mastercard airport experience, confere?

rmilho Mensagens: 110
Seg Dez 11, 2017 4:41 pm
paulojpg escreveu:O cartão poderá acessar as salas (4 visitas )através do mastercard airport experience, confere?
Confere

Mas não vale a pena nunca...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio