Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
guinoluis Mensagens: 326
Sex Mar 09, 2018 8:15 pm
Recebi esse sms hj:
SANTANDER: GUILHERME seu acesso as Salas VIP ficou mais simples! Voce nao precisa mais do seu cartao Priority Pass, basta apresentar seu cartao Santander / AAdvantage Black Mastercard para ter 4 acessos gratuitos por ano (Jan a Dez) em mais de 850 Salas VIP do programa Loungekey em todo o mundo.

kinho Mensagens: 66
Sex Mar 09, 2018 10:03 pm
Tambem recebi de tarde
Mas sacanagem a msg. simples nada, ficou com menos acessos, antes tinha 8 por ano agora só 4

rmilho Mensagens: 110
Sex Mar 09, 2018 10:07 pm
Se não derem isenção total vou cancelar este também e tentar um Unique.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Mar 10, 2018 12:35 am
Aí vai muito do objetivo pessoal de cada um.

Eu, por exemplo, estou cancelando o Unlimited pra ficar com o AAdvantage.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Mar 10, 2018 2:21 am
@pauloleo,

Cuida-te q vc n sabe o que diz hahahah

Avatar do usuário
blasten8 Mensagens: 332
Dom Mar 11, 2018 12:49 pm
Pro meu objetivo, o AA Black é mais vantajoso que Unique, sem dúvida, pois os pontos do Unique expiram em apenas 36 meses.

O AA Black tem o LK (até 4 visitas gratuitas). Poucas, mas melhor que nenhuma, como o Unique.

O Unique tem a vantagem de zerar a anuidade se tiver um gasto mensal relativamente baixo (5k), sendo cliente Select ou VG.
Já com relação à política de isenção de anuidade do AA Black, ainda não sabemos como irá funcionar, já que o cartão ainda não tem nem 1 ano de lançamento.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Dom Mar 11, 2018 1:14 pm
@blasten8

eu pensava que só dava pra zerar a anuidade no unique sendo select. 50% de desconto para o correntista do segmento e os 50% restantes pelo gasto de 5k.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio