Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Jul 18, 2017 6:48 pm
Pessoal, quando as milhas referente aos gastos no cartão entram na conta AAdvantage ? Só quando a fatura é paga? E tem como saber qual o número AAdvantage associado ao cartão antes de receber a primeira fatura?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 18, 2017 8:43 pm
Após alguns dias do pagamento da fatura, mais ou menos 1 semana depois.

O número vem na fatura, caso não tenha recebido o email de boas vindas com o número.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Ter Jul 18, 2017 9:51 pm
@RafaelAlcantra você consegue o número AA também ligando na super linha Santander.

nihil1 Mensagens: 9
Qua Jul 19, 2017 7:40 am
Olá Pessoal.

Recebi meu Santander AADvantage faz uns 20 dias, mas como não veio junto o PP resolvi esperar um pouco antes de usar.
Ontem liguei na Superlinha e disseram que teria sido emitido junto mas como não chegou iriam pedir uma segunda via que deve chegar em 8 dias úteis.
Lendo as últimas postagens, peguei a dica de cadastrar no Mastercard Airport Experience, consegui fazer o cadastro pelo site e lá já constam as 4 entradas gratuitas no Loung Key.
Minha pergunta é se alguém já utilizou alguma desas entradas do Lounge Key e poderia compartilhar se realmente estão valendo e se são 4 Lounge Key + 4 Priority Pass ou apenas 4 no total.
Agradeço as colaborações. Abraço e boas viagens.

GeraldoRezende Mensagens: 250
Qua Jul 19, 2017 7:54 am
@nihil1 estamos todos esperando alguém testar esses acessos e compartilhar conosco aqui no fórum, por enquanto ninguém.

nihil1 Mensagens: 9
Qua Jul 19, 2017 8:07 am
Valeu @GeraldoRezende.
Apenas uma observação, o pessoal aqui do forum sabe mais que os atendentes da Superlinha. kkkkkk

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Jul 19, 2017 1:43 pm
Eu havia pedido um cartão desses, porém o mesmo foi negado.

Agora recebi um SMS assim:

"Santander Cartoes: BRUNO a senha do seu cartão final XXXX eh XXXX. Memorize e nao divulge a ninguem"

Fiquei sem entender nada, pois não pedi nenhum outro cartão do Santander.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jul 19, 2017 5:54 pm
Já relataram o mesmo. Dizem que foi negado, mas na verdade foi aprovado.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Jul 19, 2017 9:29 pm
@Gabriel,

Pior que foi isso mesmo.

Após três meses que eu pedi esse cartão (e o mesmo aparecer como negado no site do Santander) eis que o dito cujo pinga aqui em casa (junto com o cartão do Priority Pass).

A pergunta que fica, realmente a primeira anuidade é gratuita? Se for, irei desbloquear, nem que seja pra fazer uma compra, e com isso renovar as minhas milhas na AA, e também pra conseguir usar as quatro visitas do Priority Pass.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012




Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio