Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Mustang Mensagens: 141
Qui Fev 14, 2019 6:44 am
@pauloleo depois que cancelar o Santander vai acumular milhas no TPC?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 14, 2019 7:48 am
Eu já acúmulo, Livelo e Porto para a cias nacionais e esporadicamente para a TAP.

AA usei na promoção anterior e nessa atual com bastante empenho.

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Fev 14, 2019 8:29 am
Estou na linha do @pauloleo, estou concentrando os pontos na Livelo e Porto, AA eu ia concentrar, mas minha meta veio muito alta, por isso o cancelamento... desisto do Santander, agora só esses dois, TPC e PSVI e por enquanto mantendo o Black Personnalité de backup no Brasil e principal no exterior pontuando a 3 pontos.

Mustang Mensagens: 141
Qui Fev 14, 2019 8:52 am
Atualmente, estou apenas na Livelo. Queria pedir esse cartão Santander AAdvantage, mas acho que vou tentar o Porto Seguro...
AAdvantage x porto, o que acham?

lucasds Mensagens: 796
Qui Fev 14, 2019 9:03 am
@tbolzani

Difícil falar, cada um vai ter uma opinião diferente. Vc é o único que pode avaliar.

Para acúmulo de pontos o AAdvantage é melhor *para mim*, porém o Porto tem PP e LK iliimitados e a anuidade é isentável.

Mustang Mensagens: 141
Qui Fev 14, 2019 11:03 am
Pois é @lucasds sinto falta de ter as salas vip sem preocupação. Na livelo tem que comprar a passagem com elo e nos voos nacionais dar sorte do aeroporto ter sala conveniada... Para isenção no visa da porto tem que gasta 15k mesmo ou se consegue com um pouco menos?

lucasds Mensagens: 796
Qui Fev 14, 2019 11:06 am
@tbolzani Dá pra isentar 50% gastando 6k, o que eu já considero um bom valor pra se ter o PP.

Se vc achar pelo menos mais 1 pessoa disposta a dividir uma parte do valor da anuidade com vc tb, fica melhor ainda.

Mustang Mensagens: 141
Qui Fev 14, 2019 2:05 pm
Ótimo! Valeu pela dica!!

lucasds Mensagens: 796
Qui Fev 21, 2019 6:15 pm
Pessoal, como o cartão pontua 3pts/dólar para compras internacionais, isso significa que vou ganhar somente 1,5 extra na promoção das metas?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 21, 2019 6:56 pm
Nao, vai ganhar 3,0 na fatura atual e mais 2,5 na promoção.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio