Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
bsalmeida Mensagens: 909
Qui Fev 08, 2018 3:34 pm
@Letwu Costuma cair uns 20 dias após o pagamento da fatura. E as minhas de janeiro também não caíram ainda.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 08, 2018 3:37 pm
Isso mesmo.

Se o pagamento da fatura de janeiro foi mais pro final do mês, ainda está no prazo.

cthomaz Mensagens: 276
Qui Fev 08, 2018 3:57 pm
Minha fatura vence em 25 e até uns 10 dias depois os pontos entram.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Fev 08, 2018 4:01 pm
Os pontos normais, para mim, entram antecipadamente ao pagamento.
Minha fatura fecha dia 10, vence dia 21.
Todos os pontos, até hoje, entraram entre o dia 12 e o dia 14.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Fev 08, 2018 6:08 pm
A minha dúvida é em relação aos pontos normais.

Só os de dezembro entraram. E as faturas de Janeiro e Fevereiro já estão fechadas e pagas. E nelas constam a quantidade de milhas, mas no extrato do site, nada!

Já até recebi email informando a quantidade de milhas ganhas, através da compra do iPhone X pelo AAdvantage Shop:

Imagem


Mas nada de constarem no extrato. Estranho isso!

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qui Fev 08, 2018 10:00 pm
Você pagou 5 mil milhas no iPhone X?

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qui Fev 08, 2018 10:01 pm
Letwu escreveu:A Apple tá dando 5 pontos por US$ nos produtos, caso sejam comprados pelo link do AAdvantage:

https://www.aadvantageeshopping.com/me____.htm?gmid=4

Comprei meu iPhone X e garanti uns pontinhos extras, tanto no programa de milhagens quanto na promoção em triplo do Santander
Agora entendi...rsrs

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Qui Fev 08, 2018 10:03 pm
Não. Ganhei 5 mil milhas. (mas elas ainda não foram creditadas na minha conta, assim como as milhas ganhas nas faturas de janeiro e fevereiro)

Essa semana, se comprasse pelo AAdvantage Shop, vc ganhava 5 milhas por dólar (fora o que vc vai ganhar no cartão). Aí aproveitei com a promoção do Santander (que tá dando 6 milhas por dólar) e no final das contas ganhei 11 milhas por dólar.

bsalmeida Mensagens: 909
Sex Fev 09, 2018 8:29 am
@Letwu Minhas compras via AAdvantage Shop NUNCA caíram de forma automática. Eu sempre tive que abrir um chamado, aí eles mandam um e-mail pedindo pra enviar o recibo da compra e mais alguns dados, só aí que recebo as milhas. Atualmente estou com 2 compras pendentes de receber, sendo que parece que o atendimento ao cliente não está funcionando direito, pois já abri 2 chamados e não tive resposta.

C4baveli Mensagens: 16
Sex Fev 09, 2018 10:47 am
Off-topic, mas se alguém souber responder, por favor...

Desembarcando no JFK, consigo acessar o wingtips lounge no terminal 4, ou somente quem está embarcando tem acesso?

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio