Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
vitorba2111714367 Mensagens: 23
Qui Abr 12, 2018 10:59 am
Esta pensando aqui. Seu eu pedir o Unique, considerando ser Select e gastos acima de 5k qual a desvantagem desse cartão em relação ao AA?
Acho que o AA as milhas não expiram, AA oferece lounge key com 4 entradas grátis, dobro de pontos para compras no exterior. Existe mais algum ponto estou esquecendo?

Mesmo que o AA seja liberado ainda estou na dúvido se vale manter ou pedir o unique.

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Abr 12, 2018 11:11 am
Você citando as vantagens do AA, está mostrando as desvantagens do Unique.
Mas o que faz muita gente escolher o Unique é poder mandar os pontos pra outros parceiros, inclusive com bônus de transferência. Mas isso depende do perfil de cada um.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Qui Abr 12, 2018 11:12 am
No Aadvantage, ó Santander se mantém irredutível em negociar a anuidade. Mas nos demais pontos, ele é melhor que o Unique ..

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Abr 12, 2018 12:36 pm
Eu prefiro ter a liberdade de enviar os pontos, com bônus, para outros programas. Atualmente, meu favorito é o Amigo.

Isso aliado à anuidade grátis, pra o tirular e 5 adicionais, tornam o Unique mais atrativo pro meu caso.

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Abr 12, 2018 1:34 pm
Já eu queria fazer algumas emissões que são mais vantajosas no AA, por isso concentrei meus gastos nele durante a promoção 3x.

kinho Mensagens: 66
Qui Abr 12, 2018 1:40 pm
Pontos positivos do unique em relação ao AA.
5 adicionais gratis - AA todos adicionais pagos.
politica mais facil para negociar anuidade.
uma talvez nao tao importante, tambem ser de debito, se precisar sacar um valor o AA apenas no credito.
unique transfere pontos para muitos pareceiros e as vezes com bonus legais. AA apenas para as companhias da star aliance.
Salas vips se for usar com o unique terá que consumir bastante para valer a pena os 27usd

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Qui Abr 12, 2018 5:53 pm
Seria One World. Não?

kinho Mensagens: 66
Qui Abr 12, 2018 6:07 pm
Foi mal, é a One world. Não sei porque escrevi star aliance.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio