Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Sbh78 Mensagens: 890
Seg Jul 15, 2019 9:12 pm
Está desanimador esses programas de milhas, cada um pior que o outro.

lucasds Mensagens: 796
Seg Jul 15, 2019 9:36 pm
Para o meu perfil, to conseguindo tirar um valor excelente do Aadvantage. Mas depende muito do perfil de viagens

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jul 15, 2019 9:54 pm
Qual é?

Pq tenho procurado insistentemente para MCO em agosto e outubro e está horrível.

lucasds Mensagens: 796
Ter Jul 16, 2019 5:47 am
@pauloleo

Doméstico BR, doméstico EUA (vôos mais longos), alguns dentro da Europa. Além de Oriente Médio, India e Ásia.

Nunca usei Aadvantage p/ ir p/ EUA. Uso em primeiro lugar Miles&Go (se não ligar de viajar de Copa, mas se tiver disponibilidade na Azul vale a pena), e LATAM quando tem algum barbada (~87k, OW) ou quando não tem outro jeito. As vezes acontece um milagre de aparecer Delta a 100k (ou menos) no Smiles.

Ps: valores p/ executiva

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 16, 2019 8:35 am
Legal!!

Estou com mais de 800k na AA.

To querendo queimar esses pontos voando já que não posso vender, então tenho olhado tudo que vou voar atualmente por lá.

Já usei bastante as milhas da TAP para ir aos EUA e realmente vale a pena, mas parei de acumular lá.

lucasds Mensagens: 796
Ter Jul 16, 2019 9:56 am
@pauloleo

Entendi o seu problema

Infelizmente me falta tempo pra viajar, se não eu deixava vc emitir umas pra mim

Mas falando sério, tenho emitido trechos nacionais pra amigos e familiares, a um excelente valor por milha (já que a maior parte delas veio “de graça”, antes de pagar anuidade) e a valores menores que as companhias têm cobrado (pelo menos nas rotas que viajo: sudeste - nordeste, RT custa pelo menos R$ 800, fora de promoções), com tabela fixa de 7,5k por trecho.

Dá pra vc emitir mais de 100 trechos domésticos

Sobre a TAP eu parei de acumular tb, só transfiro quando tenho emissão em vista, mesmo sem bônus o valor já é excelente.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 16, 2019 2:12 pm


Também não tenho tanto tempo assim, por isso acumulei tanto

Boa

Você checa a disponibilidade antes do site da British ou sempre liga para saber?

Sobre a tap, tem tido promoções constantes de 100%, não manda sem bônus não

lucasds Mensagens: 796
Ter Jul 16, 2019 2:45 pm
Checo no site da British ou da Qantas. O site da Qantas tem visualização mensal, muito bom.

Pois é, agora que não tenho nada programado pra emitir pela TAP tá tendo uma promo atrás da outra.. quando preciso não tem rs

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jul 16, 2019 8:42 pm


Interessante!!

Eu não sabia da Qantas

Avatar do usuário
Aviador Mensagens: 39
Ter Jul 16, 2019 9:40 pm
Como assim nao pode vender Pauloleo?

Eu tenho muito interesse nesses pontos
Pode me mandar uma mensagem no privado!?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio