Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 17, 2018 5:56 pm
Não perde, pois as milhas ficam na sua conta AAdvantage, não no cartão (vinculado ao banco).

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Fev 17, 2018 6:01 pm
@GabrielDias abandonou mesmo o AAdvantage?

Se sim, qual programa tem usado pra emitir pros EUA?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 17, 2018 6:04 pm
@pauloleo,

Zerei o saldo lá e não tenho voado muito com a AA. Minha última emissão para lá foi em 2017, usando o Multiplus. Ruim é a tabela flutuantes, mas sendo persistente dá para achar voos com valores razoáveis.

pcalixto Mensagens: 371
Ter Fev 20, 2018 10:54 am
Eu estava com problemas também referente ao crédito de 12000 milhas que estavam faltando. No meu caso eles lançaram na fatura no item "ajuste de milhas", as 12 milhas. Achei meio estranho, mas assim foi informado no protocolo.

vitorba2111714367 Mensagens: 23
Ter Fev 20, 2018 11:07 am
Eu ainda estou no aguardo das 12 mil milhas por mês. O Primeiro protocolo nao resolveu, me pediram mais 5 dias.

Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Ter Fev 20, 2018 11:14 am
Eu peguei esse cartão recentemente (em novembro, na Black Friday, pra aproveitar os 80% de desconto na anuidade e tb pra aproveitar a promoção em triplo).

Já fecharam 3 faturas minhas, e só a pontuação da primeira que entrou, além dos pontos da compra de um iPhone X que comprei pelo AAdvantage Shop.

Vou esperar finalizar a promoção boomerang e aí se até lá não tiverem creditado tudo (os pontos das 3 faturas + a pontuação extra do boomerang) aí vou ligar no Santander e fazer uma reclamação e em paralelo faço outra no site CONSUMIDOR.GOV.BR.

Parece que o Santander é bem enrolado pra enviar os pontos pra AA.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Fev 20, 2018 11:17 am
Falando em promoção boomerang alguém ganhou alguma coisa?

Eu tinha 214 cupons e não ganhei em nenhum! :cry: :cry: :cry:





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio