Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Sbh78 Mensagens: 890
Qua Fev 13, 2019 5:18 pm
Mandei ontem meu cartão AA Black para a tesoura junto com a conta Select... vou concentrar minhas compras no TCP e PSVI, o Black do Personnalité estou criando coragem em cancelar, mas talvez eu mantenha ele para ter as três bandeiras. Conta Corrente manterei somente a do Personnalité.

Off-topic: Hoje fui usar a sala domestica da Gol em GRU e o sistema da LK estava fora, eu estava sem meu PP em mãos, acabei indo para a sala Bradesco Cartões, se eu não tivesse o cartão TPC tinha ficado sem sala VIP hoje.

lucasds Mensagens: 796
Qua Fev 13, 2019 6:11 pm
O problema de deixar o PP junto com o passaporte (o que eu faço) é esquecer de levar em vôos domésticos

lucasds Mensagens: 796
Qua Fev 13, 2019 6:23 pm
Sobre o cartão, eu reli algumas mensagens aqui e uma coisa que muitos disseram era "esse cartão é bom para quem viaja para EUA". Depende muito do perfil, no meu caso não vale. Um RT em executiva na AA custa 115k, enquanto na TAP custa 100k, com direito a stopover, e direto tem promoções de 100% com Livelo.

O meu objetivo com essas milhas são quase que exclusivamente pra emitir na Qatar, Etihad, JAL e Cathay, por isso to "metendo o pé" também nessa promo do Santander. Então depende muito do perfil mesmo.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 13, 2019 10:08 pm
@lucasds concordo 100% com você, inclusive mandei um pouco ontem na promoção da TAP.

AA estou juntando para cabine superior com Qatar e Etihad também.

Como estou enfiando o pé na promoção, vou esperar o fim da promoção para liberar os bônus e então mandar cartão e conta Select para a tesoura.

Na carteira estão TPC + PSVI e estou bem satisfeito com a combinação @Sbh78

Não sei nem se é necessário manter um Black para ter as 3 bandeiras, o que sempre foi a minha ideia.

Parabéns pela decisão, não sentirá falta do Santander não.

E o Elo Diners não serve de nada pra mim, valeu a experiência mas vou ligar lá para tesourar hoje.

O TPC é melhor que ele em quase todos os aspectos, exceto pelas salas vip, aí o PP cobre com muito mais benefícios.

lucasds Mensagens: 796
Qua Fev 13, 2019 10:39 pm
Boa @pauloleo..

Não sei quantas milhas AA vc tem, mas eu usaria milhas Smiles pra emitir QR, dependendo da região. Por exemplo, GRU-DOH em Qsuites custa 90k no AA e 130k no Smiles (ou 65k Livelo). Se você quiser fazer DOH-FRA em F, custa 65k no AA e 100k no Smiles (ou 50k Livelo).

Já pra F da Etihad vale a pena gastar no AA pq o preço no Smiles é inviável.

Infelizmente não vou ter uma poupança razoável no AA pra cancelar depois da promoção, então devo manter esse ano todo ainda.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 13, 2019 11:47 pm
Vou ter algo próximo a um milhão na AA ao fim da promoção.

Obrigado pelas dicas, realmente emitir cabine superior na QR pelo Smiles ainda é vantajoso.

Vou ajustar datas e começar as buscas em breve. Já emiti praticamente tudo que vou voar em 2019.

Valeu

lucasds Mensagens: 796
Qua Fev 13, 2019 11:53 pm
É, dá pra durar um tempinho rs.. Parabéns!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio