Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 153  »

Página 4 de 153 [ 1529 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 10, 2017 8:48 am 
Paulo Leo...

Comparando-se os programas, onde há emissões mais vantajosas, no IP ou AA?

Emissão pelo EC/IP para Europa=> Mais vantajoso emitir pelo IP/EC, principalmente se for para MAD pela Iberia ou LHR pelo EC...que pedem menos ávio e taxas menores.
Emissão pelo EC/IP para os EUA=> Se for um voo direto, pela AA, mas emitindo pelo EC (IP não funciona), vc paga 25kávios pelo trecho em econômica. A disponibilidade no EC aparece se tiver a tarifa saver disponível no AAdvantade, que cobra 30k pelo mesmo trecho. Se for um voo com conexão, tipo GIG=>MIA=>MCO, aí, o EC vai cobrar mais caro, pois vai cobrar 25k pelo trecho GIG=>MIA + (acho que) uns 9k pelo trecho MIA=>MCO = 34k...neste caso, a emissão pelo AAdvantage seria os mesmos 30k... se for para fazer GIG=>MIA=>SFO ou LAX ou LAS, aí talvez o EC cobre até mais pela conexão de MIA para lá, porque EC cobra valores em função de distância, de acordo com uma tabela...

Emitir pros EUA pelo IP é razoável?
Não funciona pelo site... antigamente eu até consegui simular, mas era obrigatório ser ida e volta...Emissão por telefone, eu nunca tentei...

E emitir Europa pelo AAdvantage?
É possível sim, direto pelo site, mas tem detalhes:
- se vc usar pelo site, eles só montam a viagem voando pela British... mesmo vc simulando um voo GIG=>MAD, em tese eles deveriam tentar fazer o voo direto pela Iberia (que é OneWorld), mas nas minhas simulações só veio voo pela British, com conexão em Londres (que nem seria de todo ruim um stop over se for possível). Tentar emitir voos para Europa por telefone usando o AAdvantage, nunca tentei..
- emitindo voo para Europa, pela Bristish e conexão em LHR, o AAdvantage cobra 50k o trecho na econômica. Veja bem, se vc tivesse enviado estes pontos para o IP e emitido para voar GIG=>MAD, pela Iberia, dependendo da época (fora de pico) vc conseguiria um voo direto e por apenas 21.5kávios...se fosse GIG=>LHR, direto pela British, vc conseguiria por 19.5kávios na tarifa fora de pico e por 30kávios na tarifa de pico...o ruim é que, se vc emitir voo pelo EC, voando pela British, saindo do Brasil sendo ida e volta ou só ida, não paga uma "taxa de transportadora", mas se vc emitir apenas o trecho de volta, saindo de lá, eles te tascam essa taxa no valor de US$ 135.00. Além do mais, a taxa de LHR é alta: US$ 101.00... então, se já foi a Londres outras vezes e já tomou chá das cinco com Sua Majestade, melhor correr de LHR...
- todas as taxas que o EC/IP/BRITISH/IBERIA te cobrariam se vc emitisse pelo site deles, se for emitir pelo AAdvantage, ele vai te repassar e cobrar tb..
- taxa de cancelamento no AAdvantage: um bilhete com 5 passagens, seria US$ 150.00 pelo primeiro passageiro + US$ 25.00 por cada passageiro no mesmo bilhete=US$ (150.00 + 4 x 25.00)/5 = US$ 50.00 por cada passageiro... mas se neste bilhete tivesse apenas 1 casal, o valor seria de US$ (150.00 + 25.00) / 2 = US$ 87.50 por passageiro.. Já no EC, o valor é de US$ 55.00 por passageiro, independente da quantidade de passageiros no bilhete.. no IP, se não estou enganado o valor é de US$ 25.00...

Outro ponto: enviar pontos do cartão para o AAdvantage, nunca vi darem bônus... já enviar pontos do programa do Santander, para o IP, de vez em quando, rola um bônus, que não é lá muita coisa... se não me engano, o último foi de 15%...
E, lembre-se sempre que vc pode transitar os ávios do IP / EC livremente, quantas vezes quiser...sem custo.. e on-line..
Hoje, se fosse possível (por conta do ponto expirar ou não no cartão), eu enviaria os pontos suficientes para um programa de cia. aérea qq, que fosse o suficiente para emitir as passagens que vou emitir no curto prazo.. e guardava os pontos no cartão (principalmente se teu cartão/pontos acumulados for do tipo nunca expira)...
A TAP tem tido umas promoções interessantes...mas, elas estão cada vez mais vindo com menos frequência e o pior de tudo: o grupo que é dono da TAP é o mesmo que é dono da Azul/TudoAzul, e, para mim, o TudoAzul é o pior programa de fidelidade do Brasil e o menos confiável do planeta... consegue a façanha de ser menos confiável que o Smiles...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 10, 2017 8:58 am 
Imagem

Recebi esse email hoje. Nunca fui cliente do AAdvantage daí pelo visto o Santander me cadastrou automaticamente após a emissão do Black.

Meu cartão também segue há mais de uma semana emitido e sem chegar. Creio eu que esse atraso possa se dar devido ao kit+PriorityPass (será?).
Tenho dois amigos que receberam o Platinum em casa e foram aprovados depois de mim junto com o mesmo gerente após eu dar as dicas de como aprovar direto com ele.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 10, 2017 10:23 am 
Na época do Citi na emissão do cartão também ocorria o cadastro automático na AA.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 10, 2017 10:54 am 
@zardox Muito obrigado!! Me ajudou bastante!!

@Aviador eu também recebi esse e-mail ontem.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 11, 2017 4:28 pm 
Gente nem acredito que chegou o meu black! E que vou postar o kit de boa vindas (leia-se papel sulfite) aqui em primeira mão! :) o priority pass veio junto, mas em outro envelopeImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 11, 2017 4:36 pm 
Finalmente apareceu!!!

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 11, 2017 4:37 pm 
Alguém mais teve sua proposta aprovada ou recusada?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 11, 2017 5:30 pm 
A minha continua em análise

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 11, 2017 5:32 pm 
A minha também continua em análise.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 11, 2017 5:35 pm 
Liguei na central hoje e disseram que eles o prazo para "início" das respostas e dia 15.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 153  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito BRBCARD OAB Mastercard Black

em Banco de Brasília

Última mensagem Seg Mar 09, 2020 9:36 pm Lincolns Ver última mensagem

3

Cartão de crédito Unicred Mastercard Black

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Seg Mar 09, 2020 9:06 pm edson2020 Ver última mensagem

4

Cartão de crédito Uniprime Mastercard Black

[ Ir para página: 1, 2 ]