Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
kixkix Mensagens: 34
Sáb Jan 13, 2018 9:34 pm
Como conseguiu recuperar a conta? Pra mim da o mesmo erro. Pode ser que já tenha tentado cadastrar no passado.

paulojpg Mensagens: 256
Sáb Jan 13, 2018 10:22 pm
Coloca lá recuperar o usuário dando o e-mail pelo site do MasterCard Airport Experience na internet, dai vão mandar o usuário pelo e-mail. Depois também no site do mae recupera a senha dando o e-mail e vai resetar a senha.

trustbr Mensagens: 211
Dom Jan 14, 2018 6:06 pm
A respeito dos pontos de bônus recebi 36 mil no dia 29/12, porém pelos meus cálculos, teria direito a pelo menos mais um.
Hoje abri uma reclamação pelo telefone do SAC, 0800 762 7777. O prazo para retorno é até dia 18/01.
Espero que resolvam.
No meu caso, não tenho conta no Santander, estou aproveitando o AAdvantage, para participar das metas do Boomerang do Santander.
O problema que não tenho mais limite para cumprir as metas.
Li que há relatos de solicitação de outros cartões pelo app Way, com o intuito de transferir o limite para o cartão de preferência.
Ainda é possível solicitar novos cartões Santander pelo app Way? Mesmo para não correntistas?
Desde já agradeço a atenção.

rmilho Mensagens: 110
Seg Jan 15, 2018 1:18 pm
Alguém sabe como consultar a quantidade de bônus acumulada na promoção bumerangue? Mês passado eu consegui, agora não acho mais.

Ronaldo518 Mensagens: 65
Seg Jan 15, 2018 3:47 pm
no site da promocao voce consegue ver o de novembro, clicando no mes referencia. O de dezembro ira aparecer no dia 16.

Obinata Mensagens: 91
Ter Jan 16, 2018 10:36 am
Alguem conseguiu usar o PP após o anuncio de cancelamento? Estou com uma viagem marcada para março e gostaria de saber

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Sáb Jan 20, 2018 12:01 pm
Usei hoje o meu PP e está funcionando normal.
Minha esposa está comigo e usou pelo MAE, já que o adicional dela chegou sem PP.

paulojpg Mensagens: 256
Sáb Jan 20, 2018 12:25 pm
@razasa
Tira uma dúvida: poderia usar só um acesso como convidado do seu pp. Você utilizou dois acessos? Um seu e outro de sua esposa?

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Sáb Jan 20, 2018 12:36 pm
@razasa imaginei que tivesse funcionando. Olhei no app do MÃE e as 4 visitas gratuitas ainda constam lá.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Jan 22, 2018 9:36 am
@paulojpg

Nunca tentei convidados, quem estava comigo sempre tinha meu adicional ou mesmo outro cartão...

@unleashedrafael

O melhor do PP é que funciona ilimitadamente. Pelo menos o ano passado. Usei 6 ou 7 vezes e nunca cobrou





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio