Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  »

Página 1 de 5 [ 41 mensagens ] 

Título: 20% de bônus para transferência para Iberia Plus
Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 16, 2017 1:55 pm 
O Santander está oferecendo bônus de transferência para Avios de 20% até dia 20 de outubro e a partir de 15 mil pontos.

É uma ótima oportunidade para transferir após para a Executive Club (British Airways) e gerar passagens mais baratas na oneworld (American Express, por exemplo).

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: 20% de bônus para transferência para Iberia Plus
Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 16, 2017 8:33 pm 
Qual a fonte? procurei no site do esfera e na iberia e não encontrei....

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 16, 2017 8:36 pm 
Comunicado enviado pela Iberia:

Citação:
Com 20% de Avios a mais você não tem mais desculpas para não viajar.

Comece a pensar no seu próximo destino de férias porque agora seus Puntos Esfera do Banco Santander se transformam em Avios para viajar.

É muito fácil: basta transferir seus pontos para o Programa Iberia Plus a partir de 15.000 Puntos Esfera entre os 16 e 20 de outubro de 2017 e você conseguirá 20% de Avios adicionais.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 16, 2017 9:46 pm 
Estou considerando enviar meu saldo do esfera (uns 84k), pois a maior bonificação que eu já vi pra IB foi de 15% e o esfera não envia mais para TAP.

Entretanto, meu saldo na TAP está bem gordo, então não usaria as milhas da IB tão cedo, já que as da TAP expiram e estas não.

Acham que vale a pena transferir para uso a longo prazo?
Meus objetivos são sempre viagens internacionais em business class.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Out 17, 2017 5:10 am 
Acho que sempre vale, é como uma poupança lá que você esquece que tem haha! Melhor é ver os preços por outras companhias e você gerar GRU-MCO por 20k via American Airlines...
Acho que vou transferir 100k.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 18, 2017 8:11 am 
Rafael...
Para voos dentro da Europa, que, geralmente são voos curtos, o EC/IP, têm excelentes tarifas de 4.500 ávios por trecho/passageiro/econômica...
Isto porque o EC/IP costuma tarifar em milhas em função da distância...
Então, se vc tem bastante pontos na TAP, pode, por exemplo, usar os pontos TAP para fazer o trecho Brasil x Lisboa, e de Lisboa, voar usando os ávios do EC/EP...
Não sei quanto a TAP cobra em milhas por um voo doméstico, mas no Smiles eles cobram salgado, na faixa de 20.000/22.500 milhas um trecho do tipo LIS=>FCO...
Mas, antes de enviar os pontos para o IP, faça uma simulação nos sites do EC/IP e veja como é a disponibilidade/tarifa de voos, à partir de LIS.. não sei se existem voos diretos de LIS para CDG(ORY) / FCO / MAD ... porque se tiver que fazer conexão em LHR ou MAD para vc ir para CDG(ORY) ou FCO, aí, não serão 4.5k, mas, provavelmente, 9k.. o que também não é de todo ruim...
Só sei que, de MAD e LHR, tem voos diretos para quase toda Europa.. dá uma pesquisada lá para tomar uma decisão para maximizar seu custo x benefício..
Outra coisa boa do EC/IP é que vc pode revalidar os pontos.. eles valem 36 meses.. e basta vc enviar um pontinho para lá que revalida para mais 36 meses..
Aí, vc pode enviar do Le Club para o IP => EC, ou tentar achar estes programas de pesquisas que dão milhas (o e-Rewards dá pontos no Le Club, de onde vc pode enviar para EC/IP), ou mesmo, em último caso, vc compra 1.000 ávios..
Interessante é que, o Grupon, costuma fazer promoções de venda de ávios no IP por um preço bem interessante, embora seja em lotes de 2.500 ávios apenas.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 18, 2017 11:16 am 
wEaSeL escreveu:
Acho que sempre vale, é como uma poupança lá que você esquece que tem haha! Melhor é ver os preços por outras companhias e você gerar GRU-MCO por 20k via American Airlines...
Acho que vou transferir 100k.

40k RT entre GRU e MCO usando pontos aadvantage?

Sobre o Iberia, pra voos direto GRU -> MAD tem o melhor valor, vale muito a pena essa transferência pra caso tenha emissão em vista para Europa.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 18, 2017 11:24 am 
Uma boa notícia neste front até porque tem tabela estável e permite emissões obr quem é além da combinação de aviso com Executive Club.

Além disso o Santander sempre implementa as promoções de bônus em dobro e triplo.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 18, 2017 11:59 am 
O EC e o IP na tarifa "off-peak", tem voos de GIG ou GRU para LHR ou MAD por 19k trecho/econômica...
E durante o ano tem vários períodos de off-peak... claro que entre 20/jun e 30/ago é tarifa normal, assim como no final do ano, tem um período de tarifa normal...
Mas, os outros meses..muitas tarifas em off-peak...

Mensagem não lidaEnviado: Qua Out 18, 2017 12:14 pm 
Até onde eu sei o IP/EC cobra 25k por trecho na AA, onde o AADVANTAGE cobra 30k, certo? @zardox @weasel @wowzera

Tópicos Relacionados      Respostas 
Transferência internacional com as melhores taxas e Cartão Pré-pago na Europa

[ Ir para página: 1 ... 24, 25, 26 ]

em Serviços financeiros internacionais

Última mensagem Qua Jun 13, 2018 12:12 am NAKANO Ver última mensagem

252

ViajaNet oferece opções de pagamento em dinheiro, via Lotéricas, e transferência bancária

em Notícias

Última mensagem Sex Fev 02, 2018 1:41 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Livelo amplia seus parceiros internacionais para transferência de pontos

em Programas de Fidelidade

Última mensagem Seg Jun 18, 2018 4:05 pm LMBJR Ver última mensagem

4

Como funciona a internet nos aviões da Iberia

em Internet

Última mensagem Qua Jan 24, 2018 9:19 am GabrielDias Ver última mensagem

3

Como é voar na Classe Econômica do Airbus A330-300 da Iberia