Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
AryePimentel Mensagens: 16
Qui Jan 04, 2018 3:32 am
Esse cartão não da acesso às salas vip da GOL? O Gabriel falou sobre ter que pagar quase R$100,00 pra ter acesso as salas....
Tenho um Bradesco Smile Platinum e sempre acesso com ele quando voo com a GOL ou cia parceira, mas ele foi clonado dia 31/12/2017 e viajo hoje (4/01/2018), ou seja, não teve tempo do novo chegar.... Ai fiquei "satisfeito", pois fiz uma solicitação do Santander Smile Visa Infinite e chegou com uns 10 dias pra mim (já estou com ele) e com este contra tempo que teve o meu platinum, tava tranquilo pra entrar na sala VIP, mas agora com esse comentário fiquei meio ressabiado.... apesar de no site do Santander e no site da Smile informar que este cartão da acesso á Gol Premium Lounge....

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 04, 2018 8:59 am
Dá sim, mas apenas em GRU e GIG. Sobre os R$100,00 eu estava me referindo ao acesso pelo LoungeKey, que tem 800 salas vips. A GOL só tem 4 salas vips.

AryePimentel Mensagens: 16
Qui Jan 04, 2018 8:47 pm
Acabei de acessar a premium lounge da GOL embarque internacional em GRU com o Santander Visa Infinite. Perguntei a atendente no momento da entrada sobre a situação do meu cartão bloqueado por ter sido clonado, se eu poderia entrar se não tivesse o Infinite e ela disse que eles olham se o cartão esta com validade vigente, que não fazem nenhuma checagem se o cartão esta ativo ou não. Inclusive ela me falou que se eu tivesse apresentado o Bradesco platinum sem informar nada que nao teria como ela saber da situação do cartão.

P.S.: Vai da consciência de cada um o uso regular do cartão, e em casos excepcionais como quando o cartão foi bloqueado por suspeita de clonagem este uso é aceitável. Se você cancelou seu cartão por anuidade cara ou qualquer outro motivo q ainda sim o tenha e utilize pra entrar na sala VIP acaba prejudicando e cada vez mais reduzindo os benefícios de quem faz o uso correto do cartão. Se cada um fizer sua parte a gente consegue melhorar o Brasil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 04, 2018 8:59 pm
Você acabou de receber o cartão e ele já foi clonado? É isso?

AryePimentel Mensagens: 16
Qui Jan 04, 2018 9:27 pm
Não. O meu cartão que foi clonado foi o Bradesco Smile Platinum (já tenho há algum tempo). O que recebi agora tá sussa, apesar de nao saber ainda e vou permanecer com ele ou nao. Apenas se eu conseguir isenção de anuidade, pois a anuidade dele é bem salgada pro que ele oferece. (Na verdade, oferece as mesmas coisas do platinum, so que com uma anuidade mais cara)

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Jan 05, 2018 12:53 pm
Será que alguém já recebeu esse cartão??

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 05, 2018 1:01 pm
O meu está a caminho mas nem vou desbloquear, já transferi o limite dele pra outro cartão.

Imagem

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Jan 05, 2018 1:06 pm
Chegou hoje, veio em envelope simples.

ImagemImagem

Catolico007 Mensagens: 872
Sex Jan 05, 2018 1:09 pm
Que legal!!!! :clap

Parabéns pra quem já conseguiu.

Ele parece ser muito bonito em termos de Layout com os números diagramados em vertical, e o número Smiles na frente (diferente do AAdvantage que não tem o número de fidelidade no cartão), e uma bela paísagem de fundo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio