Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Kikusaki Mensagens: 640
Ter Jan 09, 2018 4:09 pm
Já consegui pedir meu AA Black.

roger789 Mensagens: 74
Ter Jan 09, 2018 6:40 pm
Pois fiquem espertos com suas contas AA...estão encerrando contas, caso haja comercialização.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jan 09, 2018 9:47 pm
GabrielDias escreveu:Boa estratégia hein.
E olha que não é uma estratégia nova! Foi descoberta há cerca de um ano por um rebelde chamado Emerencio que diante das negativas de aumento de limites pedia Free e transferia limites para seu Unique.

Eis mais uma utilidade para esse cartão, gerar limites para transferir para os cartões realmente interessantes do Santander a exemplo do Unlimited e do Unique

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 12, 2018 12:33 pm
Devido a baixa procura, a Smiles já prorrogou as milhas de bônus na contratação de todos os cartões:
Não perca tempo! Peça seu Novo Cartão de Crédito Smiles entre os dias 07/12/2017 e 31/01/2018 e receba até 40.000 milhas.

trustbr Mensagens: 211
Dom Jan 14, 2018 5:07 pm
@Pauloleo/@LMBJR é possível solicitar esse cartão Santander Smiles Visa Infinite pelo app Way? Esta disponível para todos os clientes? Eu possuo apenas o AAdvantage Black. Não tenho conta no Santander. Procurei no app e não encontrei o lugar que possa solicitar o cartão.
Estou concentrando meus gastos no AAdvantage por causa da promoção do esfera, porém estou sem limite.
Pensei em fazer o mesmo que o Pauloleo fez, pedir o Visa Infinite, não debloquear e transferir o limite pro AAdvantage.
Em um comentário LMBJR, vc citou que isso foi já discutido antes.
Você se recorda em qual fórum aqui do Falando de Viagem foi falado sobre isso?

iolega Mensagens: 21
Dom Jan 14, 2018 5:22 pm
atualize a versão do app para 1.11.2 e no menu canto superior esquerdo você verá a opção solicitar cartão. sobre estar disponível, no app você saberá, pois se não estiver disponível este cartão não aparecerá para contratação, eis que, em regra, somente serão mostrados os cartões para os quais você é elegível.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jan 14, 2018 5:27 pm
@trustbr para poder solicitar pelo app você teria de ser correntista.

A transferência de limites não tem segredo não, basta lugar para a Central de atendimento e pedir

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 14, 2018 7:02 pm
Não sabia dessa de ser correntista.

Caso não consiga mesmo, você pode tentar aumentar o limite pelo próprio app na aba Limites.

trustbr Mensagens: 211
Dom Jan 14, 2018 7:12 pm
Muito obrigado pelo retorno dos colegas.
Realmente não tenho conta no Santander.
A versão do meu app Way é a 1.11.1, tentei atualizar, mas não esta disponível.
Tentei solicitar o aumento do limite da forma que o Pauloleo citou.
Vamos ver se consigo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio