Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Dom Jan 14, 2018 8:50 pm
Se der certo maravilha!! Mas se não conseguir, tente abrir também um protocolo na superlinha, mesmo que não tenha limite pré aprovado, eles mandam para a mesa de crédito analisar e geralmente aprovam.

antoniogo Mensagens: 30
Sex Jan 19, 2018 4:20 pm
Boa tarde a todos.

Alguém que já recebeu o cartão experimentou pagar contas para ver se é creditado 2,5 milhas por dólar gasto no pagamento de contas?
Solicitei o meu e já fiz alguns pagamentos de conta, porém diferente do Santander Normal, que credita os pontos conforme vamos gastando, acho que este cartão só credita os pontos depois do pagamento da fatura (a minha primeira fatura vencerá apenas em fev/2018).

Abraços, Antonio

l1d4f3ng Mensagens: 12
Ter Fev 13, 2018 6:40 pm
alguem sabe se tenho acesso a sala vip da gol no gig com esse cartão sem estar voando com a gol ( estarei viajando com a latam)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 13, 2018 6:49 pm
Com LATAM não terá acesso. Terá acesso se estiver voando com as parceiras da GOL/Smiles, como Air France, KLM e Delta.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 01, 2018 12:07 pm
Promoção Santander 2018: Bateu, Ganhou! https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=16065" onclick="window.open(this.href);return false;

rayrcm Mensagens: 361
Qui Set 20, 2018 11:51 am
Pessoal, uma dúvida:

Pelo que entendí, com esse cartão eu não teria acesso à ao GOL Premium Lounge sem estar voando GOL, porém o cartão possui o Lounge Key e com o Lounge Key eu teria acesso gratuito mesmo sem voar GOL, certo?

rayrcm Mensagens: 361
Qui Set 20, 2018 12:11 pm
Então com esse cartão, a única forma de ter acesso gratuito é voando gol?

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qui Set 20, 2018 1:54 pm
Viram que este cartão está sem anuidade no pirmeiro ano se solicitá-lo hj?

Pelo q eu entendi nem precisa ser do clube Smiles, basta se cadastrar no site antes e depois pedir pelo IB do banco.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio