Santander não emitirá mais o Priority Pass no Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Jan 29, 2018 7:21 pm
Entao eu estava certo, ja era mesmo kkkkkkk triste

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 29, 2018 7:28 pm
Então realmente é uma pena mesmo @GabrielDias

Vai saber se não foi a própria MasterCard que pressionou o Santander novamente pra não esvaziar a estratégia de crescimento do uso do MAE?!

Enfim, eu já havia até comentado com alguns amigos, que estava achando estranho mesmo o fato de a página do Unlimited no site do banco não fazer mais qualquer menção ao PP.

Vida longa ao Porto Infinite

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 29, 2018 7:31 pm
Eu nunca divulgo nada aqui baseado em informações de atendentes, pois eles erram o tempo todo. Na sexta-feira, quando alguém me avisou (@jfestrelabr, né?), eu comecei a sondar o Santander para entender o que estava acontecendo.

Assim que a Visa e a Porto Seguro me responderem eu aviso aqui.

jborovsky Mensagens: 79
Seg Jan 29, 2018 7:54 pm
Estranho isso, eu acabei de ligar para a Central para solicitar um adicional, a moça tão logo solicitou já me passou a numeração do PP vinculada ao final do cartão que ela já possuía o número.
Será que esta restrição não esta ocorrendo somente para quem solicitou o chamado "Combo" que estavam disponibilizando ao Select?

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Jan 29, 2018 7:59 pm
Que notícia triste!!
Mas um benefício retirado, infelizmente os cartões emitidos no Brasil só aumentam anuidades, diminuem possibilidade de isenção e cortam benefícios.

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Jan 29, 2018 8:46 pm
No rumo que as coisas vão indo, daqui a pouco nem o Diners terá acesso as salas vips. Kkkkk

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Jan 29, 2018 8:55 pm
GabrielDias escreveu:Eu nunca divulgo nada aqui baseado em informações de atendentes, pois eles erram o tempo todo. Na sexta-feira, quando alguém me avisou (@jfestrelabr, né?), eu comecei a sondar o Santander para entender o que estava acontecendo.

Assim que a Visa e a Porto Seguro me responderem eu aviso aqui.
Gabriel, hoje eu falei com o pessoal da portoseguro e por la o beneficio do PP esta mantido, eles renovaram esses dias o contrato com a PP, isso tudo é claro segundo a consultora.

jfestrelabr Mensagens: 391
Seg Jan 29, 2018 9:00 pm
jborovsky escreveu:Estranho isso, eu acabei de ligar para a Central para solicitar um adicional, a moça tão logo solicitou já me passou a numeração do PP vinculada ao final do cartão que ela já possuía o número.
Será que esta restrição não esta ocorrendo somente para quem solicitou o chamado "Combo" que estavam disponibilizando ao Select?
Com toda certeza o numero eles tem para lhe fornecer, porem o plastico NAO vai ser gerado, pode apostar, desde sexta feira que eu estou nessa, hoje eu ainda tentei com gerente (que conhece perfeitamente o sistema do select e dos unlimited) e com um atendente da super linha, logo apos um confrade falar que conseguiu gerar o PP para seus dependentes.
Ambos me devolveram respostas negativas, ainda tentei criar um adicional novo pois poderia ser algum problema com o adicional que eu estava pedindo, e foi negativo novamente.
O atendente chegou a me passar o numero que foi gerado no dia 12 de dezembro e cancelado junto com o contrato do PP dia 12 ou 14 de Janeiro.
Nao acho que seja so para o combo, é geral mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 30, 2018 9:17 am
Resposta da Visa:
Pelo o que consultei com a Visa, continua disponível, mas a escolha é do emissor.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio