Santander não emitirá mais o Priority Pass no Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 30, 2018 4:41 pm
Resposta da Porto Seguro:
Sobre o seu questionamento, a Porto Seguro Cartões não recebeu nenhuma informação da Visa sobre o cancelamento do Priority Pass e continuará oferecendo esse benefício aos clientes Porto Seguro Visa Infinite.

rpk1977 Mensagens: 118
Qua Jan 31, 2018 7:39 pm
Só reportando (e atualizando) o que havia escrito no tópico do Unlimited:

Com o fim do PP no Mastercard, liguei para o Santander e pedi o PP para o VI titular. Chegou depois de uma semana (na primeira semana de janeiro). Também pedi cartões VI adicionais e cancelei os meus adicionais no Mastercard, pois os PPs dos meus adicionais eram emitidos na bandeira Mastercard.

Os VI adicionais chegaram por volta de 15/01, mas não vieram com PPs. Liguei para o atendimento e pedi os PPs dos adicionais. Não foi feita nenhuma menção quanto à impossibilidade de emissão.

Hoje cheguei em casa, e havia sido emitido um novo cartão VI para minha esposa. Liguei na Central de atendimento e não inicialmente não souberam me explicar porque. Pedi para cancelarem o novo.

Liguei novamente para saber como andava a emissão dos PPs. A atendente me disse que iria pedir uma urgência na entrega. Enquanto falava com ela, percebi que o cartão da minha esposa (o que já estava ativo) havia sumido do way. Questionei-a e ela disse que havia sido solicitada a reemissão do cartão em 15/01!!!! Ou seja, quem me atendeu em 15/01 não solicitou o priority pass, mas sim a emissão de um novo cartão de crédito.

O mais estranho é que a atendente que me disse tudo isso, confirmou que vai mandar os priority passes para mim.... Será????

A boa notícia do dia, pelo menos, foi que o PS VI foi aprovado para mim. Se continuar essa palhaçada no Santander, vou passar a tesoura e fechar a conta...

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jan 31, 2018 7:53 pm
Concordo com tudo o que disse até a última frase “fechar a conta”.

Até aí, situação praticamente idêntica à minha.

Mas encerrar a conta no Select?

Qual opção substituiria essa conta à altura?

Unlimited vai pra tesoura aqui após eu receber os bônus da promoção atual, minha ideia é manter o AA Black e em último caso o Unique.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jan 31, 2018 8:33 pm
rpk1977 é certo que os PPs nao virao, pode ter certeza, se chegarem ja vao chegar cancelados, hoje fui ao select resolver um problema e meu grerente nao estava, sentei com o gerente geral, ele me atualizou sobre os PPs, foram realmente cancelados pelo Santander, ele nao entendeu o porque, sendo que a reclamaçao foi geral, tambem nao soube me informar se o banco pensa em rever essa questao, pelo que falamos os cortes aqui jamais sao revistos kkkkkk.
Entao é isso, os PPs no Santander ja estao de pag virada.
Uma pena.

rpk1977 Mensagens: 118
Qui Fev 01, 2018 8:24 am
Mas mesmo os já emitidos estariam cancelados?

Estranha essa informação, pois no caso do MasterCard, houve um e-mail informando sobre o cancelamento.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 01, 2018 8:42 am
Santander NÃO VAI CANCELAR os PPs já emitidos. Irão durar até a validade acabar.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Fev 01, 2018 10:10 am
Sim, isso inclusive eu falei Gabriel, pois me falaram que iriam durar ate a validade do cartao, porem os “emitidos” esse ano apos a data que me falaram nao vao nem chegar, isso que eu quis dizer ao rpk.
O que eu acho é que ele nao vai receber os PPs, aguardemos.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Fev 01, 2018 10:19 am
Se for isso mesmo pra quem já tem, na prática nao muda nada então, a validade aqui tá até 2022, até lá as regras mudam de novo.

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Fev 01, 2018 11:08 am
Eu estou recebendo um sms de um cartao adicional que eu pedi para testes, um VI.
Eu ja recebi a mesma msn falando do cartao e senha umas 30x hoje kkkkkkk

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Fev 01, 2018 11:19 am
O meu tem validade até 2022 e não acredito que durará até lá. Tem boi na linha.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio