Diminuição de limites de crédito no Santander em 2018

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Abr 13, 2018 11:03 pm
Em 2012, o Santander fez a primeira grande diminuição dos seus clientes, conforme divulgamos na época aqui. Em 2014, novamente aconteceu o mesmo procedimento, e nos também relatamos aqui. Agora em 2018, será que está acontecendo novamente?

Leia o comentário do nosso leitor Lancasteer:
Santander voltou a atacar e me mandou SMS dizendo que reduziriam o limite do meu MasterCard Black AA. Era 15k e ia para 6k. Fiquei com raiva e liguei na central e pedi para transferir 14k para o Smiles Platinum, que havia sido aprovado dias anteriores com 7k. Nesse entretempo eu tinha 70k de crédito pessoal pré-aprovado e um cartão de 6k pré-aprovado também. Eu estava no varejo BACEN com duas contas no débito automático e poupança. Rating 7. Hoje fui ver o Santander tirou tudo, cancelou o limite crédito pessoal, tirou o cartão pré-aprovado e reduziu o cheque especial. Vai entender. Acho que ficaram com raiva que transferi o limite do cartão.
Ainda não temos certeza se são casos isolados ou se realmente está havendo uma diminuição do limite dos clientes. Se aconteceu com você, deixe um comentário, e informe também se foi notificado pelo banco.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Abr 14, 2018 3:35 pm
Com o meu retorno ao Espanhol, eu irei observar.
Não estranharia isso não, pois já fizeram isso comigo há pouco tempo atrás.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Sáb Abr 14, 2018 8:30 pm
essa diminuição de limite é aleatória assim?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 02, 2018 12:12 pm
Pelo visto foi algo pontual, senão teríamos mais comentários com reclamações.

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Jun 02, 2018 1:03 pm
Por aqui o inverso limites aumentando, lembrar que sou Select e pago metade da tarifa por efetuar transferência de salário, talvez o fato de ter a conta atrelada ao pacote Bacen tenha sido o motivo.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Sáb Jun 02, 2018 4:14 pm
@Kikusaki

tá no Select a quanto tempo?

efilho Mensagens: 340
Dom Jun 03, 2018 12:01 pm
Nunca sofri essa diminuição, talvez pelo relacionamento ser consistente desde o início (conta na mesma agência desde ABN Amro e Real) e não "volumoso". Além disso, eu nunca pedi BACEN e sim reduzi a cesta para a mais adequada no varejo que me oferecesse somente 2 TEDs por mês: uso Internet Banking, não procuro gerente e minhas aplicações faço em corretora on-line. O banco manteve os privilégios de crédito do Select, apenas propondo que os Black/VI fossem cobrados integralmente. Cancelei-os, pedi de volta o Elite Platinum antigão e fiz o MC Black Santander AA, ideal para minha conta de milhagem na aérea.

fefito Mensagens: 14
Sex Jun 22, 2018 8:01 pm
Aqui também ocorreu o inverso. Meu limite do master black unlimited mais que dobrou, assim como o do cheque especial, sendo que em nenhum momento solicitei tal aumento.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio