Cartão de crédito Santander Select Unique Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
lucasds Mensagens: 796
Qua Fev 13, 2019 12:42 am
Pelo menos até o início deste mês, não tinha mudado.. continua com borda

LucasL Mensagens: 79
Sex Fev 15, 2019 4:29 pm
@Lancasteer Onde você viu essa info? Acho que ficaria legal todo preto

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Fev 15, 2019 4:34 pm
No início do tópico a imagem do cartão e toda preta sem a borda prata, achei que tivesse mudado.

LucasL Mensagens: 79
Sex Fev 15, 2019 5:10 pm
Ahh, tá rs
Mas também está com a logo antiga...

Lancasteer Mensagens: 240
Sex Fev 15, 2019 7:47 pm
Nao está com a nova. Olho de novo e a primeira imagem do tópico.

sergionascimento Mensagens: 5
Sáb Fev 16, 2019 10:31 am
Infelizmente é lamentável o Santander cobrar o acesso as salas VIP's pelo Loung Key neste cartão Select Unique para correntistas Select que já pagam a taxa de manutenção cara da conta corrente de no mínimo de R$ 89,90 (tirando questões de descontos na tarifa por investimentos) e ainda se paga também pela anuidade do cartão (tirando questões de descontos na anuidade por uso), que liberasse pelo menos uma quantidade de 12 acessos/ano (1 por mês) aos portadores dos cartões.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Fev 16, 2019 1:23 pm
O mesmo se aplica o Black Personnalité, ao Infinite BB Estilo, Bradesco Infinite e etc. infelizmente é o mercado do segmento de alta renda dos bancões.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 16, 2019 1:27 pm
O Unique se resume à aproveitar ou não as promoções de metas do Santander. Sem isso é um cartão muito simples

brunofafai Mensagens: 7
Sex Mar 01, 2019 12:18 am
Estava de passagem uma vez nesse forum pra procurar meu cartao que tinha sido trocado para um master black...

Adorei o forum, muito bom. Consegui absorver várias informaçoes sobre crédito.

Atualmente eu tenho um Black Unique do Santander, e um Elite Platinum de R$ 1000,00

e um visa infinite do bradesco de 20mil (nunca usei e nunca vi aumento nele) uso como emergencia em viagens...

Quando solicitei o Master Black pela gerente, veio um limite de apenas R$ 3.000,00! Ridiculo comparado com o Elite que tem mais de 65 mil...

Resumindo: Pedi a gerente que colocassem o mesmo limite do elite, e em menos de 1 hora meu limite ja era R$ 68.000,00, depois pedi que fosse transferido o limite do meu elite para o Black, hoje tenho um limite mt bom de R$ 132.560,00. e nao preciso utilizar outro cartão.

Tenho apenas 24 anos de idade, opero Forex e todos meus ganhos invisto na previdencia do banco (uma parte na previdencia, outra parte pago contas e reaplico em outros investimentos tipo startups)

Já tive oferta mes passado para migrar ao private (sem ter atingido a cota minima de investimentos que se nao me engano sao 1 milhao... Mas nao quis por conta que a agencia fica longe de minha residencia (cerca de 1:30) gosto de comodidade, e vou numa agencia convencional do lado de casa kkkkkk.

Parabens aos criadores do tópico.
Vou pedir uma segunda via do meu cartao pra ver se vem o novo layout o meu ainda é o antigo (com um adesivo colado) mas sem o novo modelo de escrita...

valeu amigos!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 01, 2019 6:10 pm
Private não vai na agência se essa é sua preocupação. Você pode e deve utilizar a comodidade da agência mais próxima de você e quando necessário os bankers vêm até você.

Considere se não seria vantajoso para seu perfil pegar o Unlimited já que você aparenta ter um sólido relacionamento com o Santander.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio