Cartão de crédito Santander Select Unique Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 04, 2019 9:11 am
Que vergonha Santander!

Esse cartão pontuada 6:1 nas promoções e agora está apenas 4.5:1!

Que absurdo

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 06, 2019 4:39 pm
Promoção Bateu, Ganhou do Santander em 2019 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=26&t=17650" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Ago 07, 2019 8:09 am
Com essa nova pontuação de 4.5:1 e com a média que me foi atribuída, finalmente está chegando o dia da tesoura, para o meu Unique.

Tivemos ótimos momentos. Assim que o consegui foi uma lua de mel. Foi o primeiro cartão de alta renda que eu emiti fora do BB, em setembro de 2017. Até então eu nem imaginava que pudessem haver cartões melhores do que os Ourocard Estilo.

Cheguei no Select e recebi o Unique, cinco adicionais, com o dobro do limite dos Ourocard e facilidade de isenção. E o que mais enchia os olhos: pontuando 6:1 numa campanha com média máxima de R$ 10.000.

Passou a ser meu cartão principal e concentrei tudo nele.

Na promoção seguinte, minha média veio R$ 15.000. Para minha realidade de então era um pouco alta, mas os apps de pagamento estavam a todo vapor e compensou. E eu sempre enviava com bônus de 100% posteriormente, então era ótimo.

Na última campanha que participei, anterior a essa, minha meta veio R$ 21.000. Eu já dividia com o TPC e tinha acabado se ser contemplado com o PSVI, graças ao Unique que enviei como parâmetro.

Foi então que eu migrei para o Bradesco Prime e deixei a conta Select como serviços essenciais. O Santander retaliou cortando meus limites do cartão pela metade e zerado meu cheque especial (que não uso).

Mantive o Unique com metade da anuidade até agora, enquanto tinha parcelas pendentes que somavam R$ 5.000.

Depois que descobri minha meta atual de R$ 30.000, e que as parcelas não vão mais somar R$ 5.000, chegou ao fim meu querido Unique.

Fico com a dobradinha PSVI + ATPC, e com as boas recordações do Unique.

Já pedi um Dufry Platinum pra transferir o limite do Black, e um Free de backup, para quando acabar o ano isento do Dufry. Assim mantenho um cartão do Santander com adicional gratuito pra usar com a esposa quando for ao cinema aqui.

Fc2019 Mensagens: 66
Sex Ago 09, 2019 2:30 am
Show,os bancos tem que vim até nós com cartões de isenção de 1 ano no minimo para os bons pagadores,ótimo relato!!!

Brunoabudd Mensagens: 5
Qua Ago 28, 2019 10:49 am
Em resumo, quem tem o mastercard black unique santander não consegue acessar nenhuma sala vip do aeroporto de maneira gratuita?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 28, 2019 11:08 am
Olá Brunoabudd,

Exatamente.

Brunoabudd Mensagens: 5
Qua Ago 28, 2019 3:05 pm
Que saco. Recebi o meu ontem. Gerente me mudou pro segmento select, e emitiu este novo cartão. Mas não vou consegui o unlimited. Pelo menos acesso a sala vip mastercard gratis?

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Ago 28, 2019 3:23 pm
Isso, só essa é grátis

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio