Cartão de crédito Santander Select Unique Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Sbh78 Mensagens: 890
Qua Ago 28, 2019 10:13 pm
Solicita o AAdvantage Black e vai ter direito a 4 acessos no ano pela Lounge Key com 50% de desconto na anuidade no pacote Select, eu acho mais cartão do que o Unique... óbvio que precisa ver seu perfil, no meu caso viajo mais para USA e as milhas da American Airlines se tornam vantajosas para mim.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 14, 2019 3:23 pm
Mastercard inaugura lounge VIP no Aeroporto de Guarulhos

Desde o dia 11 de setembro, clientes Mastercard Black podem usufruir de mais um espaço VIP no Aeroporto de Guarulhos: o Lounge Mastercard Black. O local funciona diariamente, das 19h às 22h, na parte térrea do terminal 3 e é uma opção adicional para que o passageiro possa comer algo rápido, recarregar seus gadgets e descansar antes dos voos.

Com modelo expresso, o novo Lounge Mastercard Black tem aproximadamente 200m² e funciona no sistema grab and go, com foco em produtos frescos, cervejas artesanais e cafés especiais. O espaço oferece ainda serviços como Barista by Café Suplicy, Bar de Gin e Cerveja Colorado.

O Lounge Mastercard Black é uma opção adicional à já existente Sala VIP Mastercard Black, também localizada no terminal 3. Para usufruir dos serviços tanto na Sala VIP quanto no novo Lounge, basta que o passageiro apresente seu cartão Mastercard Black junto do seu bilhete aéreo na entrada dos espaços.

Thiagoamt Mensagens: 1
Qua Out 30, 2019 10:33 am
Boa tarde amigos,
Pedi um unique black pelo Santander e gostaria de saber quem recebeu agora nos últimos meses, se tiraram o logo Nlack da parte da frente do mesmo..

Agradeço desde já.

bsalmeida Mensagens: 909
Qua Out 30, 2019 10:35 am
Não tiraram, está igual o das fotos no primeiro post.

zuri478 Mensagens: 14
Qua Nov 27, 2019 2:27 pm
Em geral, quanto por cento (ou enfim) passa além do limite estabelecido? O overlimit do Unique Black, alguém sabe?

charlesbra8807 Mensagens: 43
Ter Dez 10, 2019 2:33 pm
É possível solicitar esse cartão no segmento Van Gogh ? Verifiquei no site do Santander que um dos requisitos mínimos é ter 20k de renda ou ser do segmento Select. Minha renda em sistema está 32k e meu segmento é o Van Gogh, será que consigo solicitar ele ?

alexslx Mensagens: 18
Sáb Jan 11, 2020 12:50 am
Alguem já recebeu a versão contactless?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jan 11, 2020 7:00 am
@Ajudante não sei se é mais um erro do aplicativo Tapatalk mas nesse tópico a imagem que aparece na matéria inicial é a do hummm Limited (TM) e não a do Unique.

Em meu estado não tínhamos agência select até coisa de um ano atrás e na agência diziam não saber como emitir Unique a despeito da renda cadastrada ser maior do que a necessária para pedir o hummm Limited TM. Chegaram a sugerir que eu abrisse conta no Select de um estado vizinho apenas para esse fim. Só consegui o meu Unique graças ao aplicativo way.

O limite veio muito baixo para a necessidade na época então emiti outros cartões a exemplo de 2 AAdvantage Platinum e 1 AAdvamtage Black apenas para transferir limites e alcançar um valor mais adequado à minha necessidade.

Como parece ter havido um abuso em massa dessa estratégia de pedir cartões pelo way, aparentemente, a função foi, na prática, desabilitada no aplicativo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio