Santander acaba com o cartão Santander Free

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 14, 2019 2:24 pm
Pra quem tem limite alto o cartão ainda tem duas grandes utilidades:
1- Ser usado como cartão reserva/garantidor de reservas de hotéis, rent a car etc....;
2- Ser aquele cartão que vc usa pra abrir a porta da sua sala, quando, sem querer, vc trava e esquece a chave em cima da sua mesa... se ele quebrar, não faz muita falta... :lol: :lol: :lol:

rayrcm Mensagens: 361
Qua Ago 14, 2019 3:51 pm
Eu tenho ele só para manter a isenção de tarifa na minha conta Free, passo R$100 por mês no picpay nele e fim.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 20, 2019 7:01 am
GabrielDias escreveu:O acabar foi relacionado a nova pontuação. Na verdade, já tinha acabado. E agora ficou pior ainda. O cartão continuará sendo comercializado.
Ah! Esse post esclareceu tudo kkkkk

ChoraoRN Mensagens: 4
Ter Out 01, 2019 4:44 pm
Pra mim, uma das grandes vantagens desse cartão é o desconto no cinema Cinépolis. Foi esse desconto que me chamou a atenção a fazer um cartão Santander.

Em Natal/RN tem dois cinemas da rede, fora quando viajo... pois tem em todo o Brasil. Como vou muito no cinema, compensa ficar gastando entre 100 e 200 nele pra ter os descontos: ingresso e combos de pipoca (50%).

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Out 01, 2019 5:46 pm
Se parar pra pensar, é só esse o benefício real do cartão agora. E se ficarmos falando muito, acaba tbm kkkkk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 02, 2019 7:37 am
Vamos! Atendam ao desejo do Santander e cancelem seus cartões!

Todos para a concorrência !!!!!!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio