Santander Brasil confirma que vai começar a emitir cartões de crédito American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
MrIncau Mensagens: 633
Qui Jan 16, 2020 10:27 am
O Aeternum teoricamente é muito menos que o Centurion e se eu vi quatro na vida, foi muito, dois em mãos e dois na sala vip, eu acho que vai rolar uma emissão "facilitada" para Clientes Private do Santander.

Sinceramente, se o Santander ta anunciado que esta trazendo esse cartão, o mínimo que espero é que por um tempo os convites no Brasil sejam feitos exclusivamente para os clientes do banco(provavelmente do Private), do contrário, é um tiro no pé anunciar isso e trazer para o private de todos os bancos nacionais.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mai 29, 2020 11:08 pm
E aí? Morreu o assunto? Cadê os Amex do Santander? Estão segurando por conta da pandemia? Alguém tem alguma notícia?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Sáb Mai 30, 2020 10:22 am
A pandemia com certeza parou muitos planos de novos cartões, não só do Santander, mas também da XP.
Pior que não é só a pandemia, há os efeitos da crise financeira e do alto desemprego. Nas IFs a ordem é conter as perdas e diminuir inadimplência.

Acredito que veremos algumas novidades talvez no quarto trimestre...

BobBatera Mensagens: 443
Dom Mai 31, 2020 3:33 pm
Espero que emitam, em breve.
Porque os do Bradesco...

paulojpg Mensagens: 256
Qui Jun 18, 2020 7:51 am
Bradesco tirando assistencia residencial e veicular. Cada vez pior o bradescao.

BrunaG Mensagens: 32
Ter Out 20, 2020 1:11 pm
Alguma novidade sobre essa emissão? Será que adiaram pra 2021?

guilher3571816076 Mensagens: 1
Qui Out 22, 2020 10:47 pm
Será neste ano. Meu gerente geral está falando deste cartão na agência ele trabalha.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 04, 2021 10:05 am
Santander confirma: lançamento dos cartões American Express será em 2021 https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=20008" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio