Santander Select Unique Visa Infinite vai oferecer 2 acessos gratuitos às salas VIP no LoungeKey

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 09, 2020 9:53 pm
@Sbh78 eu vi o material com a mudança. Foi distribuído aos gerentes. Ele se chama 'Novo posicionamento do cartão Unique'.

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Mar 09, 2020 9:59 pm
Eu consegui um ano de isenção no meu Unique Black através do meu gerente, depois disso vou trocar pelo Infinite. Com esse novo posicionamento, não vale mais a pena ter o Unique Black.

FDaldegan Mensagens: 37
Seg Mar 09, 2020 10:10 pm
GabrielDias escreveu:@Sbh78 eu vi o material com a mudança. Foi distribuído aos gerentes. Ele se chama 'Novo posicionamento do cartão Unique'.
Minha gerente não recebeu nada. Consegue postar aqui não?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

revieira Mensagens: 16
Ter Mar 10, 2020 8:46 am
Já está no site do Santander:
https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander/unique-black" onclick="window.open(this.href);return false;

Realmente, o desconto de 50% por ser Select é para o MC Black somente, e os 2 acessos ao LK somente para o Visa Infinite. Ao menos é isso que o site leva a entender.

FDaldegan Mensagens: 37
Ter Mar 10, 2020 8:51 am
revieira escreveu:Já está no site do Santander:
https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander/unique-black" onclick="window.open(this.href);return false;

Realmente, o desconto de 50% por ser Select é para o MC Black somente, e os 2 acessos ao LK somente para o Visa Infinite. Ao menos é isso que o site leva a entender.
Acho que o site não foi atualizado ainda.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

revieira Mensagens: 16
Ter Mar 10, 2020 9:01 am
@FDaldegan
Não entendi, o site está atualizado sim, justamente no link que postei. Veja os textos que estão lá:

"A partir de 03/04 para ter 50% de redução na parcela mensal da anuidade o acúmulo em compras a cada fatura dos eu cartão será de R$7.000."

"A partir de 03/04 para clientes Unique Visa terão 2 acessos gratuitos ao ano a sala Vipa Loungekey."


Aliás, nota-se a pobreza do trabalho de atualização. Não tem uma vírgula e tem vários erros: "fatura dos eu cartão", "para clientes Unique Visa terão", "sala Vipa". Parece alguém escrevendo mensagem de whats app no grupo do churrasco do fim de semana. Lamentável ver a comunicação do Santander neste baixo nível.

BobBatera Mensagens: 443
Ter Mar 10, 2020 9:05 am
Coisa feia de se ler mesmo...parece que foi feito pelo estagiário... :lol:

FDaldegan Mensagens: 37
Ter Mar 10, 2020 9:31 am
O Gabriel disse que recebeu um conteúdo dizendo que o Infinite seria isento e não mais o Black...

carlose3388515723 Mensagens: 5
Ter Mar 10, 2020 3:38 pm
Olha a falta de informação... é só cadastrar o Santande Unique Mastercard Black no app Lounge Key que vocês iram ver... ele tem 4 acessos LK, o visa infinite não sei dizer mas já usei esta semana!!

FDaldegan Mensagens: 37
Ter Mar 10, 2020 5:17 pm
carlose3388515723 escreveu:Olha a falta de informação... é só cadastrar o Santande Unique Mastercard Black no app Lounge Key que vocês iram ver... ele tem 4 acessos LK, o visa infinite não sei dizer mas já usei esta semana!!
O Santander diz que esses 4 acessos é erro de sistema, já foi discutido aqui.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio