Santander anuncia aumento de 10% no limite de cartões de crédito e vai prorrogar algumas dívidas

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Ter Mar 17, 2020 6:54 pm
Imagem

O Santander Brasil adotou uma série de medidas para minimizar os impactos e colaborar para conter o avanço do novo coronavírus no Brasil. Entre as ações está o aumento de 10% dos limites dos cartões de crédito. Todos os clientes, correntistas do banco ou não, que estão em dia com as faturas de seus cartões, terão os limites ampliados nos próximos dias. Para saber se a alteração já foi feita, basta utilizar o aplicativo de gestão de cartões Santander Way, via celular ou tablet.

Leia também: Devo cancelar a minha viagem por causa do coronavírus?

Caso você precise de um aumento adicional, pode fazer a solicitação através do e-mail: [email protected].

O Santander também está participando da iniciativa de prorrogar por até 60 dias o vencimento de parcelas de crédito, anunciada ontem com base em uma resolução do Conselho Monetário Nacional. Por enquanto, a iniciativa abrangerá algumas linhas de crédito pessoal (CP), preventivo, direto ao consumidor (CDC) e imobiliário.

Leia também: 10 hábitos de higiene que você deve ter em qualquer viagem, independente de pandemias
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Ter Mar 17, 2020 7:07 pm
Seria mais útil diminuir as taxas do cheque especial ou do empréstimo.

amaro999 Mensagens: 1
Ter Mar 17, 2020 9:14 pm
No meu caso, aumentaram ontem 50% do meu limite de crédito total sem eu pedir nada, conciencia ou não....

Enviado desde mi SM-G970F mediante Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio