Santander irá priorizar emissão de cartões de crédito na bandeira Visa

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Router Mensagens: 88
Dom Abr 05, 2020 6:42 am
@celsojr Creio que no Way a bandeira Visa ainda não esteja disponível, somente Master por enquanto. Ao menos é o que ocorre por aqui. Pelo que andou se falando em grupo de WhatsApp, solicitação do Visa somente via gerente, por enquanto.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Abr 06, 2020 3:35 pm
To na briga novamente para conseguira dupla oferta no Unlimited.

Primeiro o gerente desavisado queria que fosse negociado via central de telefone mas, depois que mostrei a propaganda do Santander, disse que ia se informar melhor.

Depois afirmou que poderia tentar cancelar os Unlimited que eu tenho para submeter uma nova proposta com a"dupla oferta" e que, no momento, não era ideal fazer isso visto que a maioria das agências estão fechadas e bla bla bla....


Por isso que sempre disse, banco bom é aquele que tem gerente bom. Mas o Select esta deixando muito a desejar... Quase mudam anual de gerentes...

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Abr 06, 2020 11:39 pm
@Profeta, isso mesmo pelo gerente.

Carollliberato Mensagens: 171
Ter Abr 07, 2020 6:36 pm
Alguém aqui possui o unique black e recentemente pediu o unique infinite?

Foi pela superlinda ou gerente? É gerado um novo cartão ou uma troca da bandeira do já existente?

Obrigada

Alexandrems Mensagens: 2
Sáb Abr 11, 2020 6:33 pm
O Unique Visa Infinite está sendo emitido via gerente, é um contrato diferente do Master, que continua ativo. Consegui uma via expressa do Visa, aquelas que entregam na agência, sem o nome do cliente. A gerente select disse que conforme minha solicitação ia movendo o limite do Unique Master manualmente para o Visa Infinite, uma vez que são contratos distintos.

thyagopalma Mensagens: 5
Seg Abr 13, 2020 10:21 am
Alguém saberia informar se, para os Aadvantage, o Santander também oferecerá a bandeira Visa?

apap0108 Mensagens: 231
Ter Jul 28, 2020 3:52 pm
Boa tarde pessoal. Alguém sabe como fazer para não correntista (que não tem ID) falar na central santander sem ter que digitar o ID?


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio