Ir para página 1, 2  »

Página 1 de 2 [ 13 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 15, 2020 9:28 am 
Administrador
Imagem

O Van Gogh é o segmento intermediário do Santander. Acima deste segmento há apenas o Santander Select e Santander Private Bank. Como sempre falamos, mais importante do que ser cliente de determinado segmento, é ser cliente de um bom gerente de relacionamento. O Van Gogh oferece alguns produtos diferenciados, mas é preciso analisar se você precisa desses produtos e se irá usá-los.

Leia também:
- Vale a pena mudar para o Bradesco Exclusive Digital?
- Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?

O Van Gogh Direct é uma opção para quem não deseja ir à agência, fazendo o contato sempre por outros meios, como:
- Chat: no app Santander, você acessa o chat e fala com o seu gerente em ambiente totalmente seguro;
- Telefone: um canal direto para falar com o seu gerente sempre que quiser;
- E-mail: você pode enviar um e-mail diretamente para o seu gerente.

Apesar de não constar no website oficial, também é realizado o atendimento via WhatsApp.

O seu gerente de relacionamento Van Gogh Direct fica em uma agência digital localizada em São Paulo e você pode acioná-lo sempre que desejar. O profissional é certificado pela Anbima e estará disponível para prestar consultoria financeira, tirar dúvidas e resolver problemas. O horário de atendimento é das 8:00 às 20:00, de segunda-feira a sexta-feira, exceto feriados.

Não é necessário ir a uma agência para contratar produtos e serviços. Isso pode ser feito pode telefone ou aplicativo, com a mesma segurança. Você pode continuar usando as agências Santander para depósitos, saques ou outras transações nos caixas.

Como migrar a conta corrente para o Santander Van Gogh Direct?

Se você já é cliente e deseja migrar para o Santander Van Gogh Direct, basta entrar em contato com a central de atendimento e solicitar a mudança. O seu número de agência e conta permanecem os mesmos.

Atendimento direto Van Gogh:
- 4004-3535: regiões metropolitanas;
- 0800-702-3535: demais localidades.

Caso você inda não seja cliente, pode abrir a conta aqui: https://abrasuaconta.santander.com.br. A renda mínima exigida para se enquadrar no segmento é de R$ 4.000,00 a R$ 10.000,00 ou investimentos acima de R$ 40.000,00.

Cesta de Serviços

No Van Gogh não há agências exclusivas, mas os serviços são diferenciados e o atendimento mais personalizado, e isso se reflete na cesta de serviços. Atualmente, as opções são:
- Santander Van Gogh: custo de R$ 69,90 por mês ou R$ 838,80 por ano;
- Santander Van Gogh Mais: custo de R$ 79,90 por mês ou R$ 958,80 por ano.

O Santander Van Gogh Direct tem o mesmo preço da cesta de serviços, ou seja, mesmo optando por um atendimento totalmente digital você precisa pagar os mesmos valores de quem tem um atendimento físico.

Encontrar um bom gerente, que não pensa apenas nas suas metas mensais (que são muitas), mas também na satisfação do cliente é importante. Há gerentes bem ruins, assim como há gerentes que só fazem o básico, e gerentes muito bons. Não é fácil acertar na escolha, mas quem paga pelo menos R$ 838,80 por ano ao banco merece um atendimento de excelência. Vale ressaltar que os gerentes do Van Gogh são sobrecarregados, pois têm muitos clientes, então se você espera um tratamento VIP dificilmente ficará satisfeito.

Leia também: Qual é o melhor banco para abrir uma conta digital?

Os melhores cartões de crédito do Santander

- Cartão de crédito Santander Unlimited Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
- Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Black
- Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Santander AAdvantage Mastercard Gold
- Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Smiles Visa Platinum
- Cartão de crédito Santander Smiles Visa Gold
- Cartão de crédito Santander Free Visa Gold
- Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold
- Cartão de crédito Santander Van Gogh / Select Elite Mastercard Platinum
- Cartão de crédito Santander Elite Visa Platinum
- Cartão de crédito Santander Select Unique Mastercard Black
- Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite
- Cartão de crédito Santander Dufry Platinum
- Cartão de crédito Santander Mastercard Gold 1 | 2 | 3
- Cartão de crédito Decolar Santander Visa Infinite
- Cartão de crédito Decolar Santander Visa Platinum
- Cartão de crédito Decolar Santander Visa Gold
- Cartão de crédito Santander Play Mastercard Standard

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de abertura de conta, de um novo cartão de crédito ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ScoreCredito

Conclusão

O Santander Van Gogh Direct cobra o mesmo valor do que o Santander Van Gogh, mesmo sendo digital, o que consideramos um pouco estranho, afinal, a tendência é que com o atendimento digital os custos sejam menores. No Bradesco, os segmentos digitais custam menos, mas o Santander não optou por essa política. De ponto positivo, podemos destacar o atendimento em horário ampliado e de forma digital, mas esse atendimento virtual também é possível independentemente deste segmento.

E você, é um cliente Santander Van Gogh Direct? Está satisfeito? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Qua Jul 15, 2020 4:30 pm 
Minha experiência com o Van Gogh foi a pior possível. Tudo de ruim mesmo. Jamais arriscaria abrir uma conta no Santander Van Gogh Direct.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jul 16, 2020 10:50 am 
Minha experiência foi boa. Mas depois que os pacotes subiram demais, fiquei no segmento Especial. Mas mantenho o mesmo atendimento pelo gerente Van Gogh

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 24, 2020 3:25 pm 
Tentei solicitar a migração pelo atendimento, foi aberto a solicitação e me pediram 7 dias uteis para resposta. Ao fim do prazo recebi a informação que não era possível a mudança para o Direct e não podiam informar o motivo. Queria ter entrado no Direct, pois o meu Gerente físico mal sabe que eu existo ...

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jul 24, 2020 4:19 pm 
@marcosm3536315991 , deposita 100k na conta que ele vai te ligar todo dia.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 26, 2020 2:06 pm 
@Lincolns No inicio do ano fiz um ted de 80k e ele me ligou em menos de 30 minutos me pedindo para ir até agencia bater um papo com ele sobre "investimentos".
Até agora não vi qualquer vantagem em ser VG... só estou mantendo o segmento por ser isento do pacote de tarifa. Mas até o meu Cartão de Crédito continua sendo Free.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jul 26, 2020 5:46 pm 
@marcosm3536315991, eu sai do Van Gogh e fui para o Especial, que é uma espécia de "quase van gogh", falta só adquirir o pacote. Quem me atende são os gerentes Van Gogh. Uma vez eu fui direto com o gerente e ele disse que eu teria que pegar uma senha e para outro atendimento. Quando cheguei para pegar a senha, depois de digitar a senha quem me atendeu foi o mesmo gerente. No Santander o Van Gogh é diferente do Uniclass, o atendimento é pior. A única coisa que sinto falta é o atendimento pelo telefone 4004, que era de imediato. Fundos não aplico, tenho uma previdência que me isenta de pacotes de serviços. Como eu não quase não vou mais a agência, não me importo. Uso a conta apenas para débito automático e depósito porque fica perto do trabalho. Gero um boleto no Inter ou Nubank e transfiro para o BB ou Itaú que são as contas que mais uso.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 27, 2020 4:11 pm 
Não.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 28, 2020 11:26 am 
@Lincolns Então eu continuo na saga pelo VG Direct, fiz uma reclamação em 2 dias a gerente da agência me ligou informando que não poderia ser VG Direct sem ser VG.
Pedi para ela olhar as informações do meu cadastro feito isso ela viu que eu já estava como VG e informou que iria solicitar que um Gerente Digital entrasse em contato comigo.
Gerente totalmente perdida, mal educada e despreparada. Só mantenho ainda essa conta por que tenho isenção do pacote serviço, estou pensando seriamente e voltar para a minha iConta no Itau.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 28, 2020 11:47 am 
Minha conta é Select Direct, eu já estou super satisfeito, quando eu estava em agência física era terrível.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Vale a pena fazer um bate e volta de Paris até o Vale do Loire?

em Vale do Loire

Última mensagem Qui Jun 18, 2020 3:37 pm Ajudante Ver última mensagem

5

Vale a pena andar de Uber em Los Cabos?

em Los Cabos

Última mensagem Qui Set 05, 2019 9:48 pm GabrielDias Ver última mensagem

2

Vale a pena andar de Uber em Búzios?

em Búzios

Última mensagem Seg Mai 04, 2020 3:39 pm manucaldas Ver última mensagem

2

Vale a pena ficar uma noite em Male?

em Maldivas

Última mensagem Sex Set 13, 2019 10:57 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Vale a pena abrir uma conta no Banco BS2?

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em Banco BS2

Última mensagem Qui Jul 30, 2020 7:57 pm BobBatera Ver última mensagem

54

Booking.com

Ir para: