Santander confirma: lançamento dos cartões American Express será em 2021

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Fev 04, 2021 10:04 am
Imagem

No final de 2019 o Falando de Viagem confirmou em primeira mão o lançamento dos cartões American Express pelo Santander em 2020. Infelizmente, veio a pandemia causada pelo coronavírus e muitos lançamentos foram suspensos temporariamente, como foi o caso dos cartões Amex.

Agora, confirmamos novamente com o Santander e os cartões serão lançados em 2021. Ainda não temos mais detalhes, porém é uma boa notícia sabermos que o lançamento realmente acontecerá e que o Bradesco terá um concorrente. O Bradesco, aliás, sofreu grande pressão para aumentar a base Amex no Brasil, que teve perda significativa de clientes.

É provável que sejam lançados os cartões da linha Card:
- The Platinum Card;
- Gold Card;
- Green Card.

A concorrência é boa para o mercado de cartões e certamente o Santander virá bem agressivo no lançamento para captar uma boa base de clientes.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Boa viagem!

E você, gostou de saber da novidade do Santander? Gosta dos cartões American Express? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Fev 04, 2021 10:58 am
Hoje o TPC do Bradesco é o meu cartão principal, estou ansioso pelo cartão Amex do Santander, já que a conta Select é a minha principal.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 04, 2021 11:12 am
Excelente notícia! A concorrência pode trazer melhores benefícios para nós!

bsalmeida Mensagens: 909
Qui Fev 04, 2021 1:46 pm
Só quero ver em qual programa ele vai pontuar.

calheira Mensagens: 481
Qui Fev 04, 2021 3:24 pm
Expectativa bem baixa, nesse mercado que os benefícios só pioram.

apap0108 Mensagens: 231
Qui Fev 04, 2021 5:21 pm
O do Bradesco continuará existindo ou a base de clientes será migrada para o Santander? E outra coisa, não vai ter aquela história de consultor né?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 04, 2021 5:27 pm
Até onde eu sei Bradesco continuará também. Pelo Santander não tem consultor.

apap0108 Mensagens: 231
Qui Fev 04, 2021 5:30 pm
“É provável que sejam lançados os cartões da linha Card”

Eu duvido muito. Deve ser os cartões da linha CREDIT, blue box.

Em todos os países uma instituição financeira, quando não é a própria AMEX, possui exclusividade na emissão da linha CARD. Por que no Brasil seria diferente a partir de agora?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Fev 05, 2021 9:21 am
Não faz muito sentido o Santander lançar um The Platinum Card, talvez com exigência de renda alta e/ou aplicações financeiras e esse cartão enviar pontos para o Esfera...
Seria uma perda de tempo.. o Esfera, até agora, não se mostrou páreo para o Livelo...
E, lembremos que o Santander tem os cartões do AAdvantage, que não participam do Esfera... acumula tudo na AA..
Assim, acredito que o TPC dela vai participar sim o Rewards...
Senão, será apenas mais um cartão AMEX chinfrin, como são os do Bradesco...

JPSAL Mensagens: 778
Sex Fev 05, 2021 10:35 am
Será que esse vai ter o Amex para se ter? Deveriam cobrar R$ 2.500 de anuidade e ter todos os benefícios que tem lá fora.

Não sei nem por que ainda tenho meu TPC.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio