Cartão de crédito Santander Dufry Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
marquim Mensagens: 97
Sex Ago 30, 2019 4:54 pm
Sei lá até que ponto esses gerentes têm autonomia, viu...

Certa vez o gerente geral da agência onde eu abri minha conta tava comentando, meio irritado com a política do banco, que ele não consegue isenção nem para o próprio cartão, rs.

jhonnybravo2017 Mensagens: 32
Qui Set 05, 2019 7:17 am
Tentei falar na central e tbm com o gerente Van Gogh, porém os dois disseram que cartão co-brand eles não conseguem isentar. Acabei de pagar a última parcela :(

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

jins1999 Mensagens: 37
Qui Set 05, 2019 12:05 pm
jhonnybravo2017,

Entra no aplicativo de celular, reduz o limite do cartão. Depois tenta solicitar o elite pelo próprio app (a opção surge antes de colocar a senha ou digital). Como o limite vago, em tese vc conseguirá pedir o elite. Depois que chegar, transfere os pontos e cancela o Dufry.
Se bem que vc já está terminando de pagar, então não sei se compensa cancelar agora...
Eu tava usando o Dufry, mas consegui um BB Elo Grafite, e apesar de pontuar 0,1 a menos, compensa mais pra mim porque o número de pontos necessário para transferir é bem inferior ao que o esfera pede.

jhonnybravo2017 Mensagens: 32
Qua Set 11, 2019 7:26 am
Tentei fazer isso agora, porém não encontrei mas a opção de solicitar cartão. Parece que tiraram nessa nova versão.



Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

jins1999 Mensagens: 37
Qua Set 11, 2019 9:04 am
O meu app Santander Way é a versão 2.00.2.

No meu continua essa possibilidade. Abaixo do campo para colocar senha, tem o botão "ENTRAR" em cinza. Abaixo desse botão, está escrito "PEDIR CARTÃO".

jins1999 Mensagens: 37
Qua Set 11, 2019 9:08 am
Outra coisa.

Acabei de ver uma de suas mensagens anteriores. Você disse que tem gasto mensal médio de R$ 10.000,00. Isso é muita coisa, dá até mesmo para isentar TPC e outros cartões top.

Aproveite a promoção do Bradesco até dia 15/09. Pedindo o cartão tem dois anos de anuidade grátis.

Também tem a opção de pedir o Credicard Black, que isenta anuidade com gastos de R$ 6.000,00 por mês. Enfim, gastando o montante que você gasta, abre-se uma gama de vários cartões bons pra você. Não fica sofrendo com o Dufry não...

apap0108 Mensagens: 231
Sáb Jan 16, 2021 11:05 pm
Esse cartão ainda é comercializado? Sou correntista e no app way aparece todos os cartões liberados pra mim, desde dos de entrada até Unique e AAdvantage Black. Só que esse Dufry não aparece, e quando tento pedir pelo site fala que o cartão não está disponível para mim. Qual o sentido de ter Unique e AA Blqck liberados e o Dufry Platinum não? Gostaria de ter um cartão que pontua no Esfera e me interessei nele pelo fato da 1 anuidade ser gratuita. Mas pelo jeito tiraram de linha...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio