Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1 ... 51, 52, 53, 54, 55  »

Página 54 de 55 [ 548 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito Santander Dufry Platinum
Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 09, 2018 6:28 pm 
Alguém já recebeu esse cartão conforme o modelo que esta no site (Modelo NOVO)? Se alguém tiver, pode postar por gentileza as imagens? E referente a anuidade, afinal, isenta ou não isenta? Pelo menos pra mim os cartões do santander possuem anuidades bem altas, no caso para cliente varejo. Até pela movimentação e renda, eu poderia tranquilamente ir pro segmento VanPOBRE, mas pagar taxa de manutençao de conta só pra nao pegar fila no banco pra mim não dá. E as opçoes que sobram são os co branded da vida. Meu lema é, quanto menos eu puder pagar de taxa melhor... kkk E pra mim apareceu várias opções e uma delas foi essa. Não quero o AA pois ficaria preso nos pontos da companhia, santander 123 e free é melhor deixar quieto pois são cartões que voce precisa ser obrigado a gastar pra ter uma isenção ou nao pagar anuidade como o free, então so me sobra esse que, alem de ser platinum, tem isenção de anuidade no primeiro ano. Eu cansei de pagar taxas, sai do citibank por conta disso, é tudo muito caro, (saudades do citibank cashback sem anuidade pra sempre). Itau uniclass fiz downgrade pra varejo e serviços essenciais, cancelei tudo. Atualmente uso o nubank com um bom limite e foi a melhor coisa que eu fiz. tem o rewards que ajuda bastante por um preço acessivel, enfim. Mas quero ter um cartão do santander até pra deixar o nubank de backup e tb aumentar a relação com o banco, enfim. Desculpa escrever tanto, mas é minha primeira vez aqui e decidi explicar tudo certinho pra vcs! kkkk

Afinal: isenta, tem desconto ao menos (tipo pagando uma e as demais isentam, ja ajuda) kkkk
Vale a pena?
Ja estão emitindo o novo modelo conforme site?

Abraço meus amigos

e lembrem-se: STATUS É DINHEIRO NO BOLSO! #FicaADica

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 09, 2018 8:00 pm 
@celsojr, recebi o meu na semana passada e não é o modelo do site. Apenas usa o logo novo da Mastercard. De resto, é idêntico ao que eu tive uns dois anos atrás.

A primeira anuidade é isenta, sim. Eu já tive o cartão uma vez. Agora estou esperando fechar a fatura para descobrir se vai continuar isenta, mesmo sendo o meu segundo Dufry. Acredito que sim e estou contando com isso, mas vamos ver.

Quanto às anuidades seguintes, na época eu não consegui nenhum desconto no valor da anuidade, mas bastante gente relatou conseguir isenção parcial. Recentemente, um colega relatou aqui neste tópico ter conseguido isenção total do Dufry e do Ferrari.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 09, 2018 8:38 pm 
@marquim Obrigado pelas informações amigo! Acho que esse cartão não deve ser muito solicitado e eles devem ter um estoque grande de plastico antigo. Uma pena, mas isso é bem caracteristico do santander. eles anunciam plasticos novos mas nunca mandam o que esta na foto, isso acontece com todo o tipo de cartão. Caso queira e se sinta a vontade, se puder tampar os numeros dele e postar uma foto seria interessante pra deixar registado aqui pra quem tiver duvida do layout.
Outra coisa que me incomoda são os cartões multiplos do santander, meu deus, o banco pra economizar em plástico. kkkk
Esse é só credito correto? Acho que do santander apenas ele e o AA são puro crédito, o restante é tudo multiplo. Eu particularmente odeio, pois ja esqueceram de me perguntar se era debito ou crédito, e eu nem me liguei e ja paguei muita coisa que era credito em debito, horrivel isso. (pelo menos pra mim)
E dos cartões puro credito, so esse e o AA mesmo. até os smiles são multiplos, uma pena.
Referente a anuidade vi sim algumas poucas isenções aqui no forum, mas são de pessoas que tem um altissimo valor mensal movimentado no cartão, e nao é meu caso nem de longe... kkkk Se pelo menos isentarem as 3 seria otimo. o ruim de pedir e cancelar caso nao consiga isenção é a perda do limite ou não? vc conseguiu com o mesmo limite, pior ou melhor que o anterior dufry que tinha?

Obrigado pelas informações e resposta tambem!

Mensagem não lidaEnviado: Qua Mai 09, 2018 10:31 pm 
@marquim, muito obrigado pelas informações. Vou pedir o Dufry para segurar os pontos do Esfera.
Tentei pelo Way hj mas foi recusado de imediato.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 10, 2018 1:30 am 
@sabbathbh, recusado a transferencia dos pontos ou o cartão? kkkkk

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 10, 2018 3:02 am 
@sabbathbh, consegui transferir sem problemas os pontos do Elite para o Dufry! A atendente, ao concluir a operação, inclusive comentou que meus pontos agora não têm mais data para expirar.

@celsojr, o Dufry é só crédito. Eu até gosto dos múltiplos por me pouparem de carregar comigo dois cartões, mas realmente ficamos sujeitos a esse tipo de engano. Seria legal se fosse possível desativar no Way seletivamente as funções de crédito e débito.

Sobre o limite, o Dufry estava pré-aprovado com aproximadamente a metade do que eu tenho no Elite. Mas é possível transferir entre eles, enquanto os dois cartões estiverem ativos. Quando eu fiz isso, a única exigência que me foi feita, tanto tranferindo do Dufry como do Style, foi deixar o limite mínimo de R$ 1000,00 no cartão de origem. Mas eu não sei dizer se R$ 1000,00 é o mínimo para qualquer cartão. Outro limitador é o saldo devedor. Por exemplo, se você tiver uma fatura aberta de R$ 1200,00 mais uma fatura fechada ainda não paga de R$ 1000,00, você é obrigado a deixar R$ 2200,00 de limite no cartão.

Aí está uma foto: https://www.dropbox.com/s/t87xd4ogt0fld5c/Dufry_MC_2018.jpg?dl=0

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 10, 2018 6:19 am 
Recusada a solicitação do cartão pelo Way.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Mai 10, 2018 12:21 pm 
@sabbathbh, pede pela agência.

Quando eu solicitei o meu primeiro Dufry, eu não tinha nenhum cartão nem limite adicional pré-aprovado. O gerente solicitou aprovação do cartão justificando que seriam cancelados os demais em seguida (eu tinha os cartões Style Visa e MC, na época). Aprovou de primeira.

Assim que chegou o cartão, transferi os limites e os pontos Esfera dos cartões Style para ele. Em seguida eu cancelei.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Jun 01, 2018 1:07 pm 
Promoção Santander 2018: Bateu, Ganhou! viewtopic.php?f=291&t=16065

Mensagem não lidaEnviado: Dom Jul 15, 2018 12:16 pm 
Por gentileza, alguém poderia me informar qual o 0800 correto para transferir limites entre cartões? Quero transferir o limite do meu Dufry para outro. Obrigado.

Ir para página «  1 ... 51, 52, 53, 54, 55  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Santander Smiles Visa Platinum

em Santander

Última mensagem Sex Jun 01, 2018 1:07 pm Ajudante Ver última mensagem

7

Red by Dufry: categorias Silver, Gold e Platinum

em Informações para viagens

Última mensagem Qui Jun 21, 2018 2:56 pm DeebsLoide Ver última mensagem

3

Cartão de crédito Santander Smiles Visa Infinite

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]