Cartões de crédito e serviços financeiros
Santander

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 57  »

Página 1 de 57 [ 566 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 16, 2011 7:05 pm 
 Atualizado: Qua Ago 07, 2019 5:48 pm 
Administrador
O Santander Dufry Platinum dá desconto nas lojas Dufry.

Site do Santander: https://www.santander.com.br/cartao-credito-santander/dufry

Site do Duty Free Dufry: https://dutyfreedufry.com.br/santander-dufry

Visão geral

O Santander Dufry Platinum é um cartão de crédito oferecido em parceria entre o Santander e a empresa Dufry. Com isso, em todas as lojas da empresa, você terá descontos e benefícios exclusivos. Para quem viaja com frequência ao exterior, poderá sempre comprar com vantagens no Duty Free Dufry (apesar de que os preços não são animadores).

Você pode solicitá-lo na bandeira MasterCard ou Visa. O cartão pode ser solicitado por correntistas ou não correntistas. Caso você seja correntista, a maneira mais rápida e fácil é através do seu gerente. O telefone geral para solicitação é: 0800-884-4444. A renda mínima exigida é de R$ 2.500,00.

Anuidade titular no primeiro ano: isento.
Anuidade do adicional no primeiro ano: isento (até cinco adicionais).

Anuidade titular nos demais anos: R$ 555,00 ou 4 x de R$ 138,75.
Anuidade do adicional no primeiro ano: isento (até cinco adicionais).

Idade mínima para titulares: 18 anos.
Idade mínima para adicionais: 16 anos.

É importante destacar que a partir do segundo ano o valor da anuidade pode ser reduzido até a custo zero, dependendo dos gastos e do seu relacionamento com o banco. Quanto maior for a sua média de gastos, maiores as chances de isenção ou de um grande desconto. Entretanto, os cartões co-branded não são os mais simples para isenção de anuidade.

Leia também: Dicas para não pagar anuidade de cartão de crédito

Clique aqui para ler o contrato do cartão de crédito.

Como consultar o seu score de crédito gratuitamente

Sempre que você faz uma nova solicitação de cartão de crédito, ou pede um aumento do seu limite de crédito, o banco geralmente faz algumas consultas para saber se você é merecedor desse crédito. Cada instituição é soberana e pode dizer sim ou não para qualquer cliente, sem precisar dar explicações mais detalhadas, e o score de crédito é um dos critérios analisados na hora de aprovar ou negar uma proposta. Por isso, antes de realizar qualquer nova solicitação, vale a pena você consultar de forma gratuita o seu score.

Consulte o seu score de crédito totalmente grátis: https://fdv.im/ScoreCredito

Kit de boas-vindas

Não temos imagens atualizadas do kit de boas-vindas. Você tem? Envie para [email protected].

Programa Bônus Esfera

Antigamente, o programa se chamava Superbônus, mas o Santander mudou o nome para Bônus Esfera. A taxa de conversão é de 1,5 ponto para cada dólar gasto e os pontos nunca expiram. A adesão ao Esfera é automática, sem custo e acontece a partir do momento em que a primeira transação na função crédito é efetuada.

Você pode transferir seus pontos para as seguintes empresas: Multiplus, Aeromexico, Smiles, Amigo, TudoAzul, Iberia Plus e In Mais.

Também é possível usar os pontos para:
- Resgatar produtos;
- Reservar hotéis;
- Reservar passagens aéreas (plataforma própria);
- Compras pacotes de viagem.

Clique aqui para conferir o regulamento completo do programa de fidelidade.

Benefícios e Seguros

A maioria dos benefícios são fornecidos pela bandeira, não pelo Santander.

Leia também:
- Benefícios Visa Platinum
- Benefícios MasterCard Platinum

Esses são alguns dos benefícios da bandeira Visa:
- Central de Atendimento Visa 24 horas;
- Morte ou Invalidez Permanente em Transporte Público Autorizado;
- Substituição Emergencial de Cartão;
- Visa Luxury Hotel Collection;
- Visa Concierge;
- Serviço de Saque Emergencial;
- Garantia Estendida Original;
- Serviço de Assistência de Viagem;
- Seguro Veículo de Locadora;
- Emergência Médica Internacional;
- Proteção de Compra;
- Proteção de Preço;
- Carta Schengen.

Confira as ofertas exclusivas aos associados do cartão: https://www.visa-platinum.com/br/ofertas-exclusivas

Esses são alguns dos benefícios da bandeira MasterCard:
- Agência de Viagens;
- Priceless Cities;
- Airport Concierge;
- MasterCard Global Service;
- MasterCard Platinum Concierge;
- Seguro de emergências médicas em viagens;
- Masterseguro de Automóveis;
- Carta Schengen;
- MasterCard Surpreenda.

Confira as ofertas exclusivas aos associados do cartão: https://www.mastercard.com.br/pt-br/consumidores/experiencias-ofertas.html

Os seguros são válidos para o titular, seu cônjuge e filhos dependentes de até 23 anos.

Com o cartão Dufry Platinum você ganha 10% desconto nas lojas Dufry Duty Free e Dufry Shopping de todo o Brasil.

Sala VIP

Esse cartão de crédito, na bandeira MasterCard, não oferece acesso às salas VIP. Até fevereiro de 2019, os cartões nível Platinum da Visa não tinham acesso às salas VIP, sendo este benefício disponibilizado apenas no Visa Infinite e MasterCard Black, através do Priority Pass e LoungeKey.

Leia também: Priority Pass x LoungeKey | Qual o melhor programa de salas VIP?

A Visa, entretanto, passou a oferecer o acesso através do seu novo benefício, o Visa Airport Companion. Por meio de um aplicativo que integra aeroportos de todo o mundo, você tem acesso a uma série de facilidades, como promoções em restaurantes e acesso facilitado às salas VIPs mediante pagamento de entrada, além de benefícios em lojas, farmácias e até estacionamentos. Mesmo sendo um serviço pago, ao custo de US$27 por pessoa, por acesso, consideramos muito válido, pois qualquer refeição no aeroporto vai custar nessa média de preço. Sendo assim, melhor aproveitar o conforto de uma sala VIP, com serviço de alimentos e bebidas, além de confortáveis poltronas, espaço para trabalho e até salas de banho individuais.

O Visa Airport Companion está disponível para iOS e Android. Você pode baixá-los gratuitamente:
- Versão para iPhone;
- Versão para Android.

Leia também: Visa Platinum passa a oferecer acesso às salas VIP através do Visa Airport Companion

Conclusão

O Santander Dufry Platinum é um cartão de crédito co-branded, que nós não consideramos uma boa opção geralmente, pois são cartões com maior dificuldade em descontos ou isenção da anuidade. Além disto, no caso desse cartão, a conversão não é tão boa, então vale mais a pena pedir um cartão superior e sem ser co-branded. Clique aqui para ver a nossa listagem da conversão dos cartões Platinum.

Falta ao cartão de crédito uma política clara com relação a anuidade, acesso às salas VIP e benefícios superiores nas lojas Dufry, que costumam ser bem caras, e geralmente não compensa fazer compras mesmo com desconto, pois encontra-se preços melhores no exterior.

A isenção da anuidade no primeiro ano é um grande motivador, mas é importante pensar a longo prazo, solicitando um cartão que você realmente vai usar bem. Vale destacar que o Santander, em todos os seus cartões, costuma fazer boas campanhas de bônus em dobro ou triplo, fazendo o acúmulo aumentar consideravelmente ao bater a meta.

Última atualização desse texto: 30/05/2019.

E você, tem o cartão Santander Dufry Platinum? Já usou algum benefício? Teve desconto na anuidade? Está satisfeito? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 16, 2011 7:16 pm 
Eu solicitei esse cartão há 15 dias. Fui bem atendido pelo call center. Semana passada recebi uma cartinha, exigindo documentos para a confirmação dos dados fornecidos (holerith, comprov. residencia, doc. pessoais, etc) Desanimei, não sei se mandarei. Não viajo tanto assim para me beneficiar dessas vantagens.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 16, 2011 7:20 pm 
Eu não tenho problema com envio de documentos, mas eles normalmente só aceitam via fax ou Correios. Fax é totalmente ultrapassado. Correios é chato, trabalhoso e ainda pode extraviar. Acho que deveriam receber por e-mail, muito mais prático, rápido e funcional.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 16, 2011 7:21 pm 
Concordo plenamente. Foi assim que aderi ao AMEX.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 08, 2011 5:48 pm 
Eu solicitei o Santander Platinum pelo televendas, enviei os documentos por e-mail mesmo. Mas infelizmente meu pedido foi indeferido (eles não sabem informar o motivo! :?: ). Tentei agora há pouco solicitar o Dufry, mas a atendente pediu pra aguardar de 3 a 6 meses antes de fazer outra tentativa!!!!
Vou ter que procurar outra opção com milhagem e anuidade atrativas.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 08, 2011 10:06 pm 
Os bancos usam variados critérios. O Diners, por exemplo, nega o cartão de quem comprova renda 20 vezes maior do que a exigida, mesmo enviando documentação. O ideal é pedir cartões no banco onde você tem conta corrente. Faça a solicitação direto com o gerente, que irá aprovar na hora, sem enrolações.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2011 10:12 am 
Este cartão tem uma desvantagem que para mim foi omitida na hora da contratação.
Ele pontua num programa de pontos diferente (não o Superbônus), portanto não tem como tirar extrato on-line dos pontos. Para saber o saldo somente via fatura ou via telefone.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2011 10:53 am 
Eu realmente achei confuso isso, Vinícius. Em um site vi que era o Superbônus, mas em outro vi um outro nome. Achei que ele tivesse migrado para o Superbônus, não foi isso?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2011 9:04 pm 
É extremamente confuso!
Até Julho (quando solicitei) não era. Não sei se migrou, mas de qualquer forma continua diferente dos outros cartões do Santander.

Ocorre que quando solicitamos o código de cadastramento para a página do Superbonus (via Home Banking) ele gera um inválido. Na época liguei lá querendo resolver o problema e eles me informaram que este cartão não faz consulta on-line. Apenas via telefone (ou nas faturas). Achei muito ruim.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 12, 2011 9:57 pm 
Concordo que é muito ruim. Eu não tenho o cartão, então não posso testar. Vamos ver se aparece alguém para testar.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Santander Decolar Visa Platinum

em Santander

Última mensagem Qui Fev 13, 2020 3:32 pm Ajudante Ver última mensagem

3

Visa Platinum ou Mastercard Platinum: qual é o melhor cartão de crédito?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Dom Out 20, 2019 1:08 am francisdavis08 Ver última mensagem

14

Cartão de crédito Santander Decolar Visa Gold

em Santander

Última mensagem Qui Fev 13, 2020 3:32 pm Ajudante Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Santander Decolar Visa Infinite

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Santander

Última mensagem Qui Fev 13, 2020 3:27 pm Ajudante Ver última mensagem