Abertura de conta on-line no Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Out 11, 2021 5:05 pm
O downgrade pra quem coloca BACEN acontece realmente.
Mas eu estava com essa conta em BACEN e migraram pra um Van Gogh mixuruca - até poderia pedir os Platinum do segmento, mas sem qualquer tipo de desconto, por não pagar pacote específico. Fica só o logotipo no Internet Banking.
Não sei se teria algum benefício, pois não uso a conta no dia-a-dia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 13, 2021 6:30 pm
Eu, realmente, não vejo sentido em pagar esses pacotes caros.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Out 13, 2021 6:39 pm
Pagar qualquer coisa na vida se pressupõe receber um serviço à altura do valor pago.
Eu posso comer num restaurante de prato pronto e achar caro pagar 20 reais, em função da qualidade da comida.
Como posso pagar 400 reais num menu de um restaurante mais fino e achar barato em função do serviço prestado.

Em relação a bancos, eles já ganham bastante em cima dos meus gastos no cartão, do dinheiro q fica parado na conta corrente pra despesas do dia-a-dia, ganham em cima da análise do meu perfil como cliente e consumidor.
Então, pra mim, não faz sentido pagar por cestas de serviços, seja de q segmento for. Pois eu já pago de outra forma, como citado acima. E pago bem!

lucasds Mensagens: 796
Qui Out 14, 2021 8:55 am
Minha conta saiu de Select para BACEN assim que cancelei meu pacote de serviços, em 2018. Depois de um tempo, começou a aparecer o logo do Van Gogh no app, mas em termos de funcionalidade não mudou nada.

Tenho AA Black e Unique VI isentos. Liguei na central, pedindo cancelamento, ofereceram a isenção. Quando pararem de isentar, cancelo ambos.

gnaldis Mensagens: 44
Seg Out 18, 2021 6:01 am
GabrielDias escreveu:
Seg Out 11, 2021 8:33 am
Quando você colocou o pacote BACEN?
Já tem uns 3/4 meses que fiz a alteração. Até estranhei.

ygorsoares Mensagens: 10
Sáb Out 30, 2021 3:56 pm
Infelizmente não estou tendo a mesma sorte...

Fiz todo o processo de abertura e geraram pra mim um cartão automático Elite Visa Platinum com R$ 1.334,00 de limite (deve ser padrão isso), tentei solicitar 5x pelo app o Unique Visa Infinite e não ia de forma alguma... hoje consigui porém com um limite muito baixo de 15k! Pelo app não achei a opção do Unique Mastercard Black, e prefiro bem mais a Mastercard pelas salas VIPs de aeroportos o qual eu passo.

Fui na agência que apontaram para mim que fica a 200 metros da minha residência e a gerente ficou tentando fazer eu cancelar a abertura online e abrir a conta nova lá e afirmava que a agência que eu tinha aberto era de outro segmento na esquina (varejo). Realmente não entendi essa, deve ser para ganharem bônus de abertura na agência.

Para a minha surpresa, fui tentar contato com o gerente pelo aplicativo e cai na mesma agência que eu fui presencialmente. O gerente me retornou e logo já começou a burocracia clássica pedindo para comparecer com comprovantes de identificação, renda e tudo que já sabemos é que enviei durante a abertura pelo aplicativo. Sendo que eu fui um dia antes e faltava apenas o comprovante de renda ou IR!

Cancelei minha conta no Personalite do Itaú e voltei para o varejo pois não tinha benefícios algum pelo alto valor que pagava, ia transferir 400k para a conta do Santander e já estou pensando seriamente em sair fora.

Coloquei um pouco lá e estou repensando se realmente vale, pois achei o atendimento de muita má vontade, te julgam literalmente pela sua aparência! Não senti a menor transparência no atendimento em serem cordiais e práticos, são apenas burocráticos como todo bom e velho banco!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 31, 2021 9:32 am
O Mastercard Black tem as mesmas salas do Visa Infinite, com exceção do Mastercard Black Lounge, no aeroporto de Guarulhos.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio