E lá vamos nós....
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
- wEaSeL Mensagens: 868
Vocês sabem se ainda estão emitindo o cartão espelho (aquele despersonalizado, prata) ?
Um adicional meu só usa esse cartão e não quer mais usar o "preto". No site do Santander não encontro mais nenhuma informação.
Um adicional meu só usa esse cartão e não quer mais usar o "preto". No site do Santander não encontro mais nenhuma informação.
- anxoune Mensagens: 26
Acredito que a maioria, ou pelo menos uma grande parte, dos portadores dos cartões Santander Unique e Unlimited tenham esse cartão para transferir os pontos para o Iberia Plus. É de conhecimento de todos que os Avios do programa Iberia Plus (que também podem ser transferidos pra British Airways) são muito mais valiosos do que os pontos dos programas nacionais, LATAM Pass, Gol Smiles e TudoAzul, e que o programa português TAP Miles&Go (antigo Victoria).
O Santander alterou hoje, 31/03/2021, sem qualquer aviso prévio aos clientes, a proporção de transferência de pontos do Santander Esfera para o Iberia Plus. Antes a paridade era de 1:1, mas foi alterada para 2:1. Os pontos Esfera foram desvalorizados em 50% da noite pro dia, sem avisar os clientes.
Liguei hoje na central de atendimento para reclamar. Aproveitei e pedi para negociar a anuidade dos meus cartões. Devolveram três parcelas e isentaram as próximas três parcelas da anuidade dos meus cartões co-branded Smiles Infinite e AAdvantage Black. Estornaram mais de mil reais.
Acredito que estejam concedendo as mesmas isenções e estornos para clientes dos cartões Unique e Unlimited (que pontuam no Esfera).
Recomendo que todos liguem e solicitem negociação da anuidade. Espero ansiosamente ler relatos dos outros usuários do fórum para ver se obtiveram êxito.
Mesmo que o Santander volte atrás e volte a transferir pontos para o Iberia com a proporção antiga, irei antecipar todas as compras parceladas do meu cartão, cancelar o cartão, transferir todos os pontos do Esfera, resgatar todos os investimentos e encerrar a conta corrente. O comportamento e escancarado desrespeito com o cliente é inaceitável em qualquer esfera (trocadilho intencional).
E mesmo que seja uma piadinha de primeiro de abril de mal gosto, acredito que todos devemos abrir reclamações para demonstrar a insatisfação com a atitude do banco.
Aqui estão alguns lugares em que você pode (e deve) reclamar:
Nos sites especializados:
1) BACEN: https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao
2) Consumidor.gov.br: https://www.consumidor.gov.br/pages/reclamacao/novo
3) ReclameAqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/santander-cartoes/
Na App Store do seu celular: Aplicativos Esfera, Way e Santander
Com o próprio banco:
1) Com o seu gerente (caso seja correntista)
2) Na central de atendimento: 4004-3535 (e anote o número de protocolo, pois você precisará dele pra reclamar na ouvidoria)
3) Na ouvidoria: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander/ouvidoria (precisa do número do protocolo da central de atendimento)
Nas redes sociais mais públicas:
1) Facebook do Santander: https://www.facebook.com/santanderbrasil/
2) Facebook do Esfera: https://www.facebook.com/esferacomvc/
3) Instagram do Santander: https://www.instagram.com/santanderbrasil/
4) Instagram do Esfera: https://www.instagram.com/esferacomvc/
5) YouTube do Santander: https://www.youtube.com/santanderbrasil
6) LinkedIn do Santander: https://www.linkedin.com/company/grupo-santander-brasil/
7) LinkedIn do Esfera: https://www.linkedin.com/company/esferacomvc/
8) LinkedIn do CEO do Santander: https://www.linkedin.com/in/sergio-rial-12611951/
9) LinkedIn da CEO do Esfera: https://www.linkedin.com/in/elaine-watanabe-20618915/
O Santander alterou hoje, 31/03/2021, sem qualquer aviso prévio aos clientes, a proporção de transferência de pontos do Santander Esfera para o Iberia Plus. Antes a paridade era de 1:1, mas foi alterada para 2:1. Os pontos Esfera foram desvalorizados em 50% da noite pro dia, sem avisar os clientes.
Liguei hoje na central de atendimento para reclamar. Aproveitei e pedi para negociar a anuidade dos meus cartões. Devolveram três parcelas e isentaram as próximas três parcelas da anuidade dos meus cartões co-branded Smiles Infinite e AAdvantage Black. Estornaram mais de mil reais.
Acredito que estejam concedendo as mesmas isenções e estornos para clientes dos cartões Unique e Unlimited (que pontuam no Esfera).
Recomendo que todos liguem e solicitem negociação da anuidade. Espero ansiosamente ler relatos dos outros usuários do fórum para ver se obtiveram êxito.
Mesmo que o Santander volte atrás e volte a transferir pontos para o Iberia com a proporção antiga, irei antecipar todas as compras parceladas do meu cartão, cancelar o cartão, transferir todos os pontos do Esfera, resgatar todos os investimentos e encerrar a conta corrente. O comportamento e escancarado desrespeito com o cliente é inaceitável em qualquer esfera (trocadilho intencional).
E mesmo que seja uma piadinha de primeiro de abril de mal gosto, acredito que todos devemos abrir reclamações para demonstrar a insatisfação com a atitude do banco.
Aqui estão alguns lugares em que você pode (e deve) reclamar:
Nos sites especializados:
1) BACEN: https://www.bcb.gov.br/acessoinformacao/registrar_reclamacao
2) Consumidor.gov.br: https://www.consumidor.gov.br/pages/reclamacao/novo
3) ReclameAqui: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/santander-cartoes/
Na App Store do seu celular: Aplicativos Esfera, Way e Santander
Com o próprio banco:
1) Com o seu gerente (caso seja correntista)
2) Na central de atendimento: 4004-3535 (e anote o número de protocolo, pois você precisará dele pra reclamar na ouvidoria)
3) Na ouvidoria: https://www.santander.com.br/atendimento-para-voce/telefones-santander/ouvidoria (precisa do número do protocolo da central de atendimento)
Nas redes sociais mais públicas:
1) Facebook do Santander: https://www.facebook.com/santanderbrasil/
2) Facebook do Esfera: https://www.facebook.com/esferacomvc/
3) Instagram do Santander: https://www.instagram.com/santanderbrasil/
4) Instagram do Esfera: https://www.instagram.com/esferacomvc/
5) YouTube do Santander: https://www.youtube.com/santanderbrasil
6) LinkedIn do Santander: https://www.linkedin.com/company/grupo-santander-brasil/
7) LinkedIn do Esfera: https://www.linkedin.com/company/esferacomvc/
8) LinkedIn do CEO do Santander: https://www.linkedin.com/in/sergio-rial-12611951/
9) LinkedIn da CEO do Esfera: https://www.linkedin.com/in/elaine-watanabe-20618915/
- Sbh78 Mensagens: 890
Eu já consegui isentar o ciclo da anuidade da dupla Unlimited e AA Black alguns meses atrás, dessa forma vou manter o cartão, se for pagar anuidade ele vai para a tesoura. O AA Back é o meu principal na promoção vigente do Bateu Ganhou.
- pauloleo Mensagens: 5474
Unlimited perdeu o sentido, agora com as novas regras do Elo Diners. Principalmente pela regra (divulgada) de isenção.
- lipeue Mensagens: 451
Finalmente depois de 2 meses e meio com a conta aberta está vindo meu combo unlimited master e visa, e detalhe que o visa vai pontuar 4,4 durante 1 ano fora a transferia bônus + o bateu ganho quando tiver, minha gerente passou informações que o santander está passando por muitas mudanças de sistema e que o cartão unlimited vai pertencer somente ao segmento private inclusive já mudaram no site, enfim minha gerente é 10! E vão ser meus cartões principais daqui pra frente e todos os meus cartões do Personnalité vão para gaveta!
Assim que chegar vou postar as fotos, pois já vem com o novo loyalty espero!
Assim que chegar vou postar as fotos, pois já vem com o novo loyalty espero!
- Sbh78 Mensagens: 890
Parabéns pela aquisição, é um ótimo cartão. Você conseguiu alguma isenção da anuidade?
- lipeue Mensagens: 451
Não consegui isenção somente gastando 40k isenta o combo e com essa promoção da bandeira visa pontuando 4,4 por dólar irei isentar todo mês, o que me foi oferecido também além desse contrato novo foi uma transformação em um outro cartão meu assim ficaria com dois combos porém não irei gastar 80k por mês para isentar dois combos e somente apenas 1 cartão visa é elegível a pontuar 4,4 por dólar então por enquanto é isso…
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes