Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
wowzera Mensagens: 568
Qua Jun 07, 2017 9:16 pm
Atualizando... consegui a aprovação do meu unlimited, no app way já aparece a dobradinha black e infinite.
Agora é ver se chegarão os PPs também hehe

LeonardoSouza Mensagens: 119
Qua Jun 07, 2017 9:30 pm
wowzera escreveu:Atualizando... consegui a aprovação do meu unlimited, no app way já aparece a dobradinha black e infinite.
Agora é ver se chegarão os PPs também hehe
@wowzera desculpa perguntar, mas qual a sua renda ? Você acha que com 35k de renda e 190.000 em investimentos consegue o cartão ? Além de ser servidor público a mais de 10 anos?

wowzera Mensagens: 568
Qua Jun 07, 2017 9:36 pm
O critério é objetivo: 40k de renda mensal.
Você pode usar a movimentação de conta para comprovar renda também. Foi o que eu fiz, tinha movimentação maior do que 40k mensal na minha conta do BB e entreguei pra gerente o extrato dos ultimos 3 meses, em que a movimentação dos três somados era maior do que 120k.
Lembrando que não conta depósito feito do seu cpf para sua propria conta.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 07, 2017 9:54 pm
Exatamente como eu fiz.

Parabéns @wowzera

Ótimo cartão!!

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 07, 2017 10:28 pm
Wowzera no pedido do cartao o gerente ja efetua o pedido do PP, se nao vier é porque nao marcaram a opçao na tela, apenas isso, vc tem direito ao PP prestige.

wowzera Mensagens: 568
Qua Jun 07, 2017 10:38 pm
@jfestrelabr , sei disso, mas como resolvi tudo por whatsapp, não sei se a gerente solicitou já na hora... se ela não solicitou eu solicito na Superlinha, acho que da ne? Ate porque não tenho urgência no momento

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Jun 07, 2017 11:37 pm
Então movimentando 40k de investimentos para uma CNPJ de corretora por três meses seguidos...

jfestrelabr Mensagens: 391
Qua Jun 07, 2017 11:39 pm
wowzera escreveu:@jfestrelabr , sei disso, mas como resolvi tudo por whatsapp, não sei se a gerente solicitou já na hora... se ela não solicitou eu solicito na Superlinha, acho que da ne? Ate porque não tenho urgência no momento
Da sim, certeza, na verdade a superlinha as vezes, na maioria das, se mostra + competente que alguns gerentes.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Jun 07, 2017 11:43 pm
CarlosEPS escreveu:Então movimentando 40k de investimentos para uma CNPJ de corretora por três meses seguidos...
Investimento é complicado para comprovar renda.

Melhor é ir depositando picado durante o mês, em dinheiro ou cheque, ou transferência de outra titularidade.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio