Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
didogs Mensagens: 404
Sáb Jun 16, 2012 11:43 pm
Pois é o sistema tem falhas , para você ter uma ideia em um dos cartões Elite da minha esposa o limite do pague contas está maior do que o do cartão, é logico que nesse caso não reclamo!!!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Jun 17, 2012 12:19 am
E estas coisas que não acontecem comigo, poxa !!!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jun 17, 2012 12:42 am
Isso aconteceu comigo. Foi muito difícil arrumar esse limite diário, só o gerente consegue mudar isso.

antigo arthur
HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Dom Jun 17, 2012 12:46 am
Se não for uma anta-mala, não é !!!

Lucianokuehne Mensagens: 4
Dom Jun 17, 2012 1:12 am
Obrigado pelas dicas. Assim pelo menos terei mais argumentos para ensinar a quem me atender o que deve fazer para corrigir isso.

Aparentemente o limite do pague contas dos meus cartões é compartilhado, ou um deles está com limite bem abaixo do limite de crédito.

Obrigado !

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Jun 17, 2012 11:24 am
Bem-vindo ao fórum Lucianokuehne!

Depois nos atualize sobre como foi! ;)

viniciusbb Mensagens: 915
Seg Jun 18, 2012 10:31 am
Esse erro aconteceu comigo porque a função veio bloqueada no meu Style! Conversei com o gerente que mandou um e-mail para área de segurança. 1 dia depois consegui fazer pagamentos normalmente!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Jun 18, 2012 2:31 pm
Meu Dufry também havia bloqueado. SAC e um dia depois, tudo ok.

oca100 Mensagens: 157
Ter Jun 19, 2012 12:18 pm
Tenho o TPC a 5 anos, com média de gastos por mes de 15mi.
Insatisfeito com o servico amex, hoje procurei uma agencia santander para emitir um unlimited.

As regras parecem ser bem restritas.

Fui em 2 agencias, e as regras parecem ser bem restritas.

Na primeira, uma agencia nova de bairro, a gerente van gogh não aceitou minha fatura de 17 mil reais, mas falou que enviando os extratos bancarios ela poderia ver o que pode fazer.

Na segunda agencia, mais antiga, em um bairro nobre, o gerente geral me informou que tem que ter a renda de 25mil ou 3 milhoes investidos.

Não tenho 3 milhoes, nem comprovo renda de 25 mil, nem comprovo muita coisa. Apenas movimento muito dinheiro.
O que faço? Como conseguiram emitir o cartão? relacionamento??

segundo o gerente "tem até medicos que a gente sabe que tira 200 mil por mes em caixa dois, merece o cartao, mas nao consiguimos emitir. posso emitir um elite com 1 milhao de limite, mas se nao tiver renda, nao passa para o black"

dronconi Mensagens: 1372
Ter Jun 19, 2012 12:26 pm
Experiencia propria, vai do relacionamento do Gerente.

Sugestao, abra a conta, comece a movimentar, e vai pegando amizade com o gerente rs...





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio