Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
MrIncau Mensagens: 633
Seg Jan 21, 2019 9:49 am
Personalité pontua pior é não tem nenhum acesso grátis ao LoungeKey

lucasds Mensagens: 796
Seg Jan 21, 2019 9:53 am
@Sbh78

Minha situação é a mesma da sua, exceto que não tinha o Unlimited e sim o Unique (já cancelado) e o Porto VI estou esperando chegar.

No meu caso, dificilmente conseguiria isentar o Personnalité Black, no máximo conseguiria 50%. Já o AA tem anuidade com 50% de desconto (Select) mesmo se eu não utilizar. Como os 2 seriam backups, ponto pro AA aqui.

Os benefícios são equivalentes já que tem visitas ilimitadas no Porto VI, com PP e LK.

E por fim, pra um cartão de backup, eu prefiro pontuar no AA do que no Sempre Presente.

Por esses motivos decidi que vou cancelar o Personnalité Black.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Jan 21, 2019 10:17 am
Cancelaria o Personnalité Black sem duvidas.

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Jan 21, 2019 11:13 am
Bem lembrado, o AA Black ou Personnalité Black são meio que um backup, porque concentro os gastos no TPC e quando não é aceito utilizo o PSVI. Os Unlimited estavam sobrando.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jan 21, 2019 11:49 am
@Sbh78, parabéns pela decisão! Eu sei que é difícil e dá dó mesmo, mas melhor do que ficar com mais uma coisa para pagar e administrar. Depois de um tempo, vc vai ver que foi uma boa decisão!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jan 21, 2019 11:51 am
E quanto à dúvida AA X Personnalité Black, eu tinha os dois, cancelei os dois. Não creio que seja útil manter nenhum deles, mas o AA leva vantagem por ser mais barato, ter um programa mais sólido e por participar das promoções de bônus do Santander.

Sbh78 Mensagens: 890
Seg Jan 21, 2019 12:40 pm
Eu quero manter pelo menos um dos dois, porque senão fico sem a bandeira Master Black, quero deixar um trio, Black, Infinite e Amex. Pelos comentários com o cancelamento dos Unlimited, acho que vou ficar com o AA Black, PSVI e TPC, assim fico bem servido de cartões. Agradeço pelas dicas! Caso alguém mais tenha outros pontos de vista, eu gostaria de saber.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Jan 21, 2019 3:10 pm
Eu estou sem nenhum MasterCard, não sei, alguns falam que querem ter um cartão de cada bandeira, não vejo necessidade.

Atualmente, estou com PSVI + Amex + VI Multiplus (mas esse vou matar). Fiz a solicitação do Elo Diners para degustar, vamos ver como se sai.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 21, 2019 6:09 pm
AAdvantage Black foi a minha escolha e não me arrependo.

Além do que gastando 100 mil por mês ou zero, a mensalidade (ou meia) é a mesma, facilitando e muito a decisão de deixá-lo engavetado nas épocas fora de promoção.

O fato de renovar todas as milhas AA ao pontuar esporadicamente também é um ponto positivo.

O Itaú Black morreu pra mim quando aumentaram o valor de compra dos sempre presente.

MrIncau Mensagens: 633
Ter Fev 05, 2019 2:51 pm
O Unlimited novo não tem mais a bordinha prata?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio