Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 11, 2017 9:17 pm
Sim, mas o Santander oferece as duas bandeiras e o PP continua sendo oferecido ao cliente Unlimited vinculado à bandeira Visa.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Dez 11, 2017 9:18 pm
É mas como no caso do Unlimited quem tem Master já tem o Visa o trabalho é menor pois você não precisa optar por uma bandeira ou outra continua com as duas só pede o PP do Visa na Porto tinha que escolher ficar com um ou com outro.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 11, 2017 9:21 pm
Isso comprova que a revolta não é pelo princípio de haver uma redução de benefícios sem corte de despesas e sim pelo resultado

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 11, 2017 9:25 pm
Mas nesse caso em específico do combo, não houve redução de benefício, pois a anuidade é uma só para os dois cartões, não?

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Dez 11, 2017 9:47 pm
Também entendo que não já que a anuidade é única para os dois cartões e na Porto teria que pagar duas anuidades.
O único benéfico da Porto é que você consegue abatimento no valor das anuidades de forma gradual.

leliora2730814923 Mensagens: 32
Sex Dez 15, 2017 9:02 pm
Boa noite pessoal, acompanho vocês a bastante tempo mas é a primeira vez que estou postando aqui.

Agradeço a todos vocês pela ajuda, hoje tenho o combo Unlimited E Masterblack da Porto e consegui todos com a ajuda de vcs. Show de bola.

Tenho um pergunta com relação à promoção que está em andamento (Bônus em triplo), fiz uma compra de hotel para uma próxima viagem mas o hotel tinha cancelamento Gratuito e com isso o pessoal acabou optando em mudar o hotel e é aí que pergunto, mesmo tendo pago uma parcela, quando o site fizer o crédito no meu cartão será que vão estornar o valor que foi computado no mês passado ? E será que nesse mês quando a empresa fizer o crédito, tbm computará ?

Abraços.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Dez 16, 2017 10:47 am
O valor da compra usado integralmente para a meta do mês passado, não sofrerá nenhum impacto.

Esse mês quando você receber o estorno também não terá qualquer consequência, mas o estorno não vai contar pra meta nem pra ganhar pontos.

leliora2730814923 Mensagens: 32
Sáb Dez 16, 2017 11:02 am
Então vou abusar, vou comprar mais 3 hotéis logo kkkkkkkk

Obrigado pela ajuda.

Catolico007 Mensagens: 872
Sáb Dez 16, 2017 5:52 pm
Será que ao chegar Janeiro e tentar usar o cartão vamos passar vergonha?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio