Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black
- pauloleo Mensagens: 5474
Sim, como a sua está na parcela 11/12, quando vier a 01/12 virá no novo valor.
- RafaelTrops Mensagens: 59
Nossa dificil aquele relato do PP, vc não sabe qdo ficará na mão.
Não tem justificativa o santander eliminar o PP e a Porto manter, é comer poeira.
Não tem justificativa o santander eliminar o PP e a Porto manter, é comer poeira.
- Lincolns Mensagens: 1515
Nesse novo link tem uns cartões que não estão descontinuados.
https://www.santander.com.br/cartoes/cartoes-descontinuados" onclick="window.open(this.href);return false;
https://www.santander.com.br/cartoes/cartoes-descontinuados" onclick="window.open(this.href);return false;
- pauloleo Mensagens: 5474
O problema é que o Infinite tá voltando ser o cabeça de bacalhau, não aparece mais em lugar nenhum, exceto no banner de cartões do Private.
- rpk1977 Mensagens: 118
Hoje decidi cancelar a minha conta Select. Cancelei o VISA Infinite também, mas mantive o Black Unlimited, para as épocas de promoção.
Além das promoções, o único benefício que ainda vejo no cartão são os pontos que não expiram.
Mas vou confessar que o cartão mais ativo que já tive vai passar alguns meses na gaveta agora.
Além das promoções, o único benefício que ainda vejo no cartão são os pontos que não expiram.
Mas vou confessar que o cartão mais ativo que já tive vai passar alguns meses na gaveta agora.
- pauloleo Mensagens: 5474
@rpk1977
Me esclarece umas dúvidas aqui:
Você fez downgrade da conta para varejo, bacen etc ? Ou cancelou mesmo e não é mais correntista Santander?
Qual foi o nível de dificuldade enfrentada na agencia para conseguir?
Fez fisicamente na agencia?
Me esclarece umas dúvidas aqui:
Você fez downgrade da conta para varejo, bacen etc ? Ou cancelou mesmo e não é mais correntista Santander?
Qual foi o nível de dificuldade enfrentada na agencia para conseguir?
Fez fisicamente na agencia?
- rpk1977 Mensagens: 118
Cancelei, mesmo. Não foi downgrade. Não sou mais correntista.
Não fiz na própria agência Select. Fui em outra agência Select. O gerente tentou entender as razões. Eu expliquei que, de dois anos para cá, tinha parado de usar a conta e vinha concentrando a aplicação de recursos no Personnalité, pois tive uma tentativa de invasão na minha conta. Além disso, por falha do Santander, minha conta havia sido negligenciada pelos gerentes Select (total falta de interesse deles). Com isso, não adiantava muito tentarem manter a minha conta, pois eu não via muita vantagem.
Expliquei também que estava um pouco decepcionado com o cartão, mas iria mantê-lo pelo menos nos próximos meses.
Resgatei os investimentos e fiz uma ted. O procedimento até que foi rápido. E há um campo no formulário dizendo que optei manter o cartão de crédito.
Abs!
Não fiz na própria agência Select. Fui em outra agência Select. O gerente tentou entender as razões. Eu expliquei que, de dois anos para cá, tinha parado de usar a conta e vinha concentrando a aplicação de recursos no Personnalité, pois tive uma tentativa de invasão na minha conta. Além disso, por falha do Santander, minha conta havia sido negligenciada pelos gerentes Select (total falta de interesse deles). Com isso, não adiantava muito tentarem manter a minha conta, pois eu não via muita vantagem.
Expliquei também que estava um pouco decepcionado com o cartão, mas iria mantê-lo pelo menos nos próximos meses.
Resgatei os investimentos e fiz uma ted. O procedimento até que foi rápido. E há um campo no formulário dizendo que optei manter o cartão de crédito.
Abs!
- pauloleo Mensagens: 5474
Interessante!
Obrigado pelo feedback!!
Eu penso em manter só o AAdvantage, então nesse caso é mais fácil ainda, pois é um cartão também para não correntistas.
Mas vou refletir mais uns dois meses, a anuidade dele será cobrada só em maio e quero ver a negociação que virá!
Obrigado pelo feedback!!
Eu penso em manter só o AAdvantage, então nesse caso é mais fácil ainda, pois é um cartão também para não correntistas.
Mas vou refletir mais uns dois meses, a anuidade dele será cobrada só em maio e quero ver a negociação que virá!
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes