Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
dribeiro83 Mensagens: 18
Ter Fev 14, 2017 5:17 pm
@evalenca a minha agência também é essa, a Ag 1806 na 503 Sul. Falei com ela que por extrato tinha mais do que 40k por mês, mas mesmo assim indeferiram o meu pedido.
Fiquei chateado, pois tenho investimentos no banco, recebo salário pelo banco e ainda tenho uma empresa cuja a agência é no santander.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Fev 14, 2017 5:44 pm
Em se confirmando esse aumento para 41k para se ter a isenção da anuidade do Unlimited mostrará que o Santander ainda nao acabou o ciclo de pioras iniciado em 2015.

jpsleao Mensagens: 335
Ter Fev 14, 2017 5:48 pm
Péssima notícia essa. Tudo q é bom, dura pouco.

Se for vdd, melhor vender 30k mil milhas para o hotmilhas e usar o dinheiro pra pagar a anuidade.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Fev 14, 2017 7:52 pm
Com 41k pontos pra isentar a anuidade a vantagem desse cartão diminui muito.

E como fica o primeiro ano?
Até então o cliente escolhe entre receber 20k ou a primeira anuidade free.

evalenca Mensagens: 41
Ter Fev 14, 2017 8:16 pm
Pessoal, alguém poderia entrar em contato com a central pra checar essa info também... Aí saberemos se realmente mudou ou se tão de sacanagem cmg! Kkkk

VBAYMA Mensagens: 7
Ter Fev 14, 2017 11:14 pm
Olá pessoal, sempre li o fórum mas nunca participei... esse é meu primeiro post. :)

Na sexta-feira passada abri minha conta no Select (apenas para pedir o cartão) e pedi meu cartão Unlimited, comprovei minha renda via movimentação bancária que tinha no Bradesco Prime e iTau Personnalite somaram em 230k mensais, a gerente informou que não teria dificuldade em pedir o cartão visto que a renda mínima exigida é de 40k... a questão é que viajo para Paris na próxima sexta 17/02 será se o cartão chega a tempo? O Priority Pass seria uma mão na roda, atualmente mei cartão principal é o Amex TPC e meu cartão secundario é o Visa Infinite do Bradesco e Mastercard Black do iTau..

O cartão já aparece no site do banco para desbloqueio no momento estou só com um cartão de débito provisório.

Alguma dica a me passar a respeito da utilização desse cartão que é tão elogiado...

VBAYMA Mensagens: 7
Ter Fev 14, 2017 11:47 pm
Fortaleza e São Paulo

ymh1900 Mensagens: 139
Qua Fev 15, 2017 8:05 am
VBAYMA, 8 dias é o prazo normal, foram os dias que demorou para o meu cartão que não entregaram, chegar e não chegar, e foi o prazo que o banco pediu para cancelar aqueles cartões e gravar outros, com sorte chega, dependendo do horário do voo.
Para desbloqueio, começa a aparecer (no meu caso) já no segundo dia, no Way, está para desbloquear e o IB, ainda consta em gravação. O atendente informou ainda que com sorte, chega em 5 dias, sem sorte, em 9 dias. :shock:





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio