Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Fev 15, 2017 8:42 am
Não sei se ainda dá porque o cartão já foi emitido.

No Unlimited, se o atendente pedir com urgência e não houve nenhuma alteração cadastral, eles entregam em 2 dias úteis em São Paulo. Mas acho que teria de emitir um novo cartão. Ai usa o LK e não o PP.

Portiolli Mensagens: 13
Qua Fev 15, 2017 7:27 pm
Olá, acompanho o fórum desde 2014, mas nunca postei nada por aqui, e vocês tem me ajudado bastante! mesmo sem saber rsrs

Sou correntista do Santander desde 2010, porém do segmento Van Gogh, Em 2016 fui convidado ao Select, Já me mandaram um Cartão Unique, só que pelos relatos aqui, esse Unlimited Vale muito a pena...

minha renda não chega a 40k, mas li que posso atualizar por movimentação... agora minha pergunta é: Movimentação do próprio Santander ou Movimentação de outro banco??

quem já atualizou para pedir esse cartão teve algum problema? , só chegar na gerente e pedir que ela atualiza numa boa?

jpsleao Mensagens: 335
Qua Fev 15, 2017 7:56 pm
@Portiolli

Pode ser a própria movimentação do Santander. Basta pedir a gerente pra atualizar e ver se dá pra pedir o unlimited. Foi assim q fiz e consegui.

ymh1900 Mensagens: 139
Qua Fev 15, 2017 7:56 pm
Porti, usei de outro banco quando abri, no VG, e para o select, usei o do santa.
Tendo relacionamento com o gerente, numa boa! O que um gerente me disse, é que o problema não é liberar o cartão, mas liberar para quem, no futuro, possa lhe dar trabalho . Como todo mundo diz aqui, banco é gerente, e existem gerentes e gerentes :shock: :lol: :lol:

Portiolli Mensagens: 13
Qua Fev 15, 2017 8:10 pm
entendi, vou trabalhar isso, mas antes vou conversar pessoalmente com minha gerente sobre isso, pra não ter trabalho perdido...

Não estou pensando em solicitar o Unlimited, e sim fazer um Upgrade do meu Unique.

alguem já solicitou o Upgrade do Unique para o Unlimited?

ymh1900 Mensagens: 139
Qua Fev 15, 2017 8:22 pm
Estou ficando com os dois, por enquanto portiolli, pois não estou pagando o unique, mas vou cancelar em breve, pois é volume morto na carteira. E ainda tem o de débito do citi, e outro banco que não vale a pena ter cartão black, por ser 1,5 por dólar. Queria ficar só com um mas.......se travar, já viu :mrgreen:

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Fev 15, 2017 9:13 pm
Não existe upgrade do unique para o unlimited e sim solicitação do unlimited...

Agora as movimentações não incluem ted, doc e transferências de mesma titularidade... Precisa ser de outros titulares...

Abraços.

Portiolli Mensagens: 13
Qua Fev 15, 2017 10:26 pm
Existe!, liguei no atendimento e eles informaram que existe Upgrade.

Elite - Unique ou Unlimited

Unique - Unlimited ( ou Elite se desejar )

Só da pra fazer via gerente e atendendo os requisitos.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Fev 16, 2017 6:27 am
Na verdade não se trata de upgrade... Eles podem até usar esse termo mas na realidade é um.novo contrato e o cartão anterior continua válido, se quiser deve cancela-lo... Se fosse upgrade morreria o anterior automaticamente...

Abraços.

ludodiniz Mensagens: 1012
Qui Fev 16, 2017 10:41 am
Não é upgrade porque você pode manter o Elite/Unique junto com u Unlimited.

Diferente do Elite/Unique que você tem de ter um ou outro.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio