Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Out 04, 2016 3:23 pm
@Carolliberato agora você entende porque meu desânimo com Select e Unlimited?

Santander parece ter escolhido 2015/2016 para piorar tudo nele e em todos os segmentos!

Para quem usava Unlimited e já tinha de pagar tarifa + anuidade ainda não mudou nada exceto a opção de com 150k isentar-se da tarifa mensal da conta. Se abrir mão do Platinum Elite não terá que gastar nada por ser Select @alexabdrerj. Neste perfil parece até ter melhorado mas isso vai mudar já já, assim que perceberem que deixaram essa brecha em favor do cliente mudarão.

@JrAju eu tinha iniciado movimentação no Santander para pavimentar o pedido do Unlimited mas toda vez que penso no Santander fazem isso, mudam as regras.

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Out 04, 2016 3:27 pm
Eu acho que pra quem usa o Unlimited mudou pra melhor no caso de quem usa o banco como primeira opção e quer usar o.maior pacote... Pq agora tem a isenção... Os 150k estão compatíveis com o mercado... Nao acho que pra esse perfil o banco piore a curto e médio prazo...

Agora se o Santander estiver fazendo essas mudanças para capitalizar mais e manter as promoções de bônus triplo ok... Agora se além das mudanças acabarem com essas promoções de bônus triplo ai realmente eles mudaram de vez a visão e querem competir forte com Itau, Bradesco e BB no lucro trimestral..

Abraços.

JoseOliveira16 Mensagens: 24
Ter Out 04, 2016 3:28 pm
Na minha opiniao eles deviam disponibilizar tds os cartoes independente do seu pacote de servicos, só com renda e nada mais, ai quem quer q pague a anuidade ou a negocie!
Meu caso mesmo, que em 10 anos de conta devo ter feito uns 3 saques, nunca tirei extrato no banco, transferencia faço umas 2 por ano e olhe lá, + cartao tem q ser bom! Pq uso muito!

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Out 04, 2016 3:30 pm
Minha gerente me mandou esse link com uma nova promoção, mas pelo celular não consegui entender ao certo. Seria mais uma promoção de bônus extras?

http://www.santanderesfera.com.br/maispremios" onclick="window.open(this.href);return false;

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Out 04, 2016 3:35 pm
Opa isso mesmo... Bônus triplo... Ótimo!!!

Não cortaram a promocao de bônus triplo...

Ótima notícia!!!!

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Out 04, 2016 3:37 pm
@alexandrerj Verdade!!! Consegui abrir pelo celular!! Já até vi as faixas de compras.

Então é oficial. Nova promoção de pontos em dobro e triplo no Santander! Pelo menos há uma luz no fim do túnel.

Tá aí uma oportunidade de acumular até 6,6 bônus por dólar gasto.

psyki Mensagens: 157
Ter Out 04, 2016 3:54 pm
obrigado pela dica carol

os cartões elite van gogh e select estão iguais agora, com renda mínima de 7k

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Out 04, 2016 3:55 pm
Como eu falei se essa mudança foi pra capitalizar e manter essas promoções ainda estão valendo os cartões... Os outros bancos já subiram pra 150k. A isenção tem tempo.. Santander está avisando com antecedência que irá subir em março.. Foi o último a reajustar e ainda o único a avisar com 5 meses de antecedência...

Abraços.

goiano Mensagens: 281
Ter Out 04, 2016 3:58 pm
Nessas promoções de bônus em triplo vale pague contas ou somente compras?

psyki Mensagens: 157
Ter Out 04, 2016 4:15 pm
https://www.santanderesfera.com.br/MaisPremios/BonusExtras/Duvidas" onclick="window.open(this.href);return false;

11. O que não será considerado para atingir estas faixas?
Não serão considerados para verificação do atingimento das faixas de compras estabelecidas nem para a geração de Bônus Extras demais transações realizadas com os Cartões Santander como, por exemplo, mas não se limitando a, pagamento de contas, parcelamento e financiamento de fatura, SuperCrédito, saque e lançamento de tarifas, encargos, seguros e assistências de qualquer natureza, títulos de capitalização e eventuais estornos.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio