Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Mai 19, 2017 9:43 am
Nao acho que isso baste para eu ficar mantendo esse tanto de cartao.
Nao vejo sentido, porem ainda estou estudando.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Mai 19, 2017 10:57 am
@jfestrelabr, já passei por esse momento e decidi manter. O que me incomoda mais é pagar o Select e não o Unlimited. O Unlimited ainda é o melhor cartão do mercado, embora o Porto seja melhor em alguns aspectos. Agora, tanto um quanto o outro vai te atender. Faça uma lista de coisas importantes para você e compare os dois. Eu fiz e acabei achando que 75 reais não é tanto assim para me preocupar com isso.

jpsleao Mensagens: 335
Sex Mai 19, 2017 11:37 am
@emmanuelkalispera, também concordo com vc.

O custo do SELECT q é alto, não o do cartão. Pois voltei a movimentar no Estilo, no santander só estou usando o cartão. O IB do santander é muito ruim. Faço muitas TEDs no mês e o no santa, estava tendo q ir liberar as contas no caixa eletrônico. Como fica longe de minha casa, isso gerava um grande transtorno. Como raramente vou na agência e só uso o IB, estou querendo cancelar a conta e manter o cartão.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Mai 19, 2017 11:44 am
Concordo que o custo do cartao nao é alto, porem a quantidade é que esta alta kkkkkk

buttkick Mensagens: 438
Sex Mai 19, 2017 4:08 pm
@pauloleo @jpsleao Nos seus casos eu teria uma decisão muito simples a tomar.

Se você: não usa, ou não gosta, ou não quer ficar no select, e tem o cartão Porto Black ou Infinite com PP, cancela a conta e o cartão. São dois custos a menos.

Faça uma dupla com o AMEX TPC. Como é meu caso.
Ou faça a dupla AMEX TPC + PS.
Se não se incomoda, como no caso do emanuel, fique com todos :)
Mas pelo que vejo isso te incomoda, então veja a segunda frase do post.

Como foi dito, o que incomoda é pagar o select. Se a pessoa estiver satisfeita com o select, continue no banco e com o cartão. Não faz sentido ficar no select só pra ter o unlimited.
Eu mesmo tinha tudo centrado no uniclass, e agora faço tudo pelo select, pra valer a anuidade que to pagando, mas que no caso ainda não cobraram por que foram com minha cara acho, sei lá. Consta no pacote isenção por investimento, mas eu já tirei o dinheiro que tinha lá, então não sei até quando vai durar isso.

@jpsleao Sobre os limites de transferencia IB Santander, isso é um saco realmente.
Liga la na superlinha e pro gerente, e ENCHE O SACO, dizendo que nem no Itau nem BB tem essas limitações e que você PRECISA DE LIMITES MAIORES, senão vai cancelar a conta.
Isso funcionou pra mim, mas sim, sempre que adicionar uma conta nova, sempre tem aquele limite baixo, mas no meu caso ele subiu bastante, mais que o limite nomimal de 1500 parece, que até a gerente ficou surpresa.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Sex Mai 19, 2017 5:04 pm
Eu acho tanto o Select quanto o Unlimited excelentes, o custo é um pouco elevado mas eu não abro mão. O atendimento pela superlinha nunca fico mais de 1 minuto esperando e geralmente resolve, o gerente me responde rapidamente pelo WhatsApp e os limites de crédito e juros são muito bons.

Quanto ao Unlimited mesmo com as mudanças não deixou de ser um excelente cartão, pode pontuar 8.8 em épocas do ano com milhas que não expiram, vários parceiros para transferir PP ilimitado com adicionais gratuitos além de ter o limite flexível.

Esse ano ainda consegui trocar anuidade do cartao pelos 20k de bonus, ainda não fui cobrado a mensalidade do pacote mesmo ser ter dinheiro investido e o seguro pelo autocompara ficou 400 reais a menos do que em outros locais que cotei, então acho que vale a pena.

jpsleao Mensagens: 335
Sex Mai 19, 2017 5:12 pm
Obrigado pela informação @buttkick , vou tentar ligar no superlinha.

JrAju Mensagens: 215
Sex Mai 19, 2017 5:37 pm
Pelo que comentaram no tópico quem quiser também pode cancelar a conta no banco e continuar só com os cartões Unlimited.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Mai 19, 2017 6:18 pm
Sim, voce pode manter os cartoes sem ser correntista do banco.

jpsleao Mensagens: 335
Sex Mai 19, 2017 6:31 pm
Basta chegar no gerente e pedir pra cancelar a conta e manter os cartões? Eles fazem numa boa?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio