Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 01, 2013 11:27 am
Gabriel.... existem algumas salas Vips que permitem que vc leve 2 acompanhantes para cada cartão Priority titular...mas... isto não é a regra..
Eu já usei assim na sala da United em Ezeiza e da Admiral Club no T2 do Galeão...
Em Orlando, a sala Vip ficava num terminal diferente de onde estávamos... então, não quiz arriscar ir até lá naquele monotrilho.. e ficamos no saguão mesmo...
Mas.. como o adicional não é regra do Priority... e isto depende de cada sala Vip, já pedi cartão adicional para minha filha , que veio sem o Priority e eles disseram que era erro de sistema e estavam mandando um para ela...
Além da minha filha, vou pedir também um cartão adicional para minha sogra...
Aí... só vai ficar faltando meu filho de 8 anos, que, embora tenha CPF, ainda não tem idade para ter cartão de crédito...
Mas.. acredito que com esta idade, e chegando uma família com 4 cartões, eles deixem meu filho passar...
Se fizerem isto imaginando que como é criança come pouco, vão dar com os burros n´água..... ele come muito aquelas coisas gostosas de salas Vip´s...
Se não der.. então a gente morre nos US$ 27.00
EDITANDO... Acho que a sala em Ezeize também é da Admiral´s e não United.. agora não me lembro...

dronconi Mensagens: 1372
Seg Abr 01, 2013 11:36 am
So confirmando eu tambem ja usei a Sala VIP em Orlando da United, fui com meu cunhado e amigo estavamos em 3 usei meu Priority Pass entramos os 3 com um cartao e nao foi me cobrado nada. Acredito que seja uma regra diferente para cada sala.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Seg Abr 01, 2013 11:47 am
Se vocês baixarem o aplicativo do Priority Pass para Iphone/Android dá pra ver todas as salas e tem a informação de acesso para cada sala em relação aos acompanhantes.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 01, 2013 12:08 pm
Hum... Bem interessante. O problema que não é regra, pois assim ficaria melhor. Vlw pessoal.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Qui Abr 04, 2013 11:06 pm
Pessoal, alguém já fez isso? Se eu pedir um adicional ao Santander só por causa do Priority Pass, e não desbloquear esse adicional será que em algum tempo esse Priority Pass perde a validade?
To afim de passar um Priority Pass pro meu pai mas ele não precisa de cartão de crédito adicional meu então pensei em não desbloquea-lo. Mas tenho medo depois de um tempo de cancelarem o adicional e o Priority Pass junto.
Se alguém já fez isso e puder compartilhar a experiência, agradeço.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 11:21 pm
Não sei sobre isto mas, em todo caso, anuidade é zero para o adicional. Pede o cartão, desbloqueia e depois guarde ele ou quebre-o.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 04, 2013 11:23 pm
Ebcardoso...
Eu vou te dizer o que fiz com os meus cartões Black Unlimited que dão Priority Pass.
a) o meu, que é Black titular, uso o cartão e o Priority quando viajo;
b) o da minha esposa, que é adicional, ela usa o cartão para compras e o Priority quando viaja.. Outro uso, é quando preciso pagar mais que R$ 3 mil de boleto usando o cartão Black, faço assim: pago R$ 3 mil no Internet Banking + R$ 3 mil no caixa eletrônico usando o Black da minha esposa + R$ 3 mil no caixa eletrônico usando o meu Black, ou seja, posso pagar R$ 9 mil por dia para pagar boleto;
c) o da minha filha... chegou estes dias... só que o cartão adicional vai ficar comigo.. .para se precisar pagar boleto no caixa eletrônico, ter mais R$ 3 mil disponível... e o Priority dela, usarmos quando viajarmos...
d) estou pedindo mais um adicional para minha sogra.. que vai ter o mesmo destino do cartão da minha filha...
Ao final das contas, eu vou poder pagar R$ 3 mil x 4 = R$ 12 mil usando os cartões Black nos caixas eletrõnicos + R$ 3 mil no Internet Banking = R$ 15 mil / dia...
Assim, vc poderia desbloquear o cartão do seu pai, e deixar ele contigo para usar para pagar boleto no caixa eletronico...
faço isto de montão, usando o meu cartão e o da minha esposa... daqui a pouco vou fazer usando estes dois e mais o da filha e sogra...

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Qui Abr 04, 2013 11:30 pm
coka...pensei nisso mesmo mas a idéia do zardox é muito boa. Tinha esquecido deste detalhe que dá para pagar com o adicional no caixa eletrônico os boletos. Eu já faço isso com o 2º cartão da minha esposa (aquele simples que eles mandam). Vou ficar com o do meu pai para pagar boletos tb. Valeu pessoal. Vocês como sempre com ótimas idéias e rápidas respostas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 04, 2013 11:34 pm
Ebcardoso... só uma dica...
Uma vez, eu fui pagar boleto usando o adicional da minha esposa e não passou....
Eu primeiro paguei usando o meu cartão R$ 3.000,00... depois tentei pagar usando o adicional da minha esposa, R$ 2.999,00 e não passou...
No dia seguinte, inverti... primeiro pago usando o adicional da minha esposa e depois uso o meu cartão..... aí funciona sempre....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 04, 2013 11:41 pm
Via IB só o titular pode pagar?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio