Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 23, 2017 1:42 pm
Para quem gosta dos kits de boas-vindas, recebi hoje a segunda via do meu cartão e chegou no kit igual quando recebi pela primeira vez.

jfestrelabr Mensagens: 391
Sex Jun 23, 2017 1:59 pm
Aqui todas as vezes que pedi adicional, tanto no Master, quando no combo o kit sempre veio o mesmo, o quadradinho.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jun 23, 2017 2:56 pm
Esse mesmo.

O Santander pelo visto não economiza dinheiro com isso

Catolico007 Mensagens: 872
Dom Jun 25, 2017 8:12 pm
Quem não esta batendo a meta de 40 temers por mês em compras, esta valendo a pena ter o cartão, com uma anuidade tão alta?

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Jun 25, 2017 9:27 pm
Um dos melhores cartões do mercado, com anuidade razoável. Acho que vale a pena sim.

jfestrelabr Mensagens: 391
Dom Jun 25, 2017 9:39 pm
Acho o preco na media para cartoes do mesmo segmento.
Nao é caro não.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Jun 26, 2017 12:28 am
É aquela história, depende do perfil de cada um. Nos últimos 2 meses já usei as salas Vip umas 8 vezes com acompanhante, só por aí ja valeu a pena, além de pontuar muito bem independente das campanhas.

victorcastelobranco Mensagens: 1
Seg Jun 26, 2017 9:56 am
Gostaria de saber de alguém com experiência na concessão de cartões pelo Santander, se somente com R$ 330K de investimento consigo solicitar um UNLIMITED, visto que meu salário está vinculado ao Itau Personnalité ( NÃO CONSIGO FAZER A TRANSFERÊNCIA PARA OUTRO BANCO), mas estou insatisfeito com o serviço, mas com esse valor investido e minhas outras fontes de renda consegui um MC Black com 60k de limite no Personnalité. Qual seria o banco que conseguiria limites mais generosos visto que movimento muito o cartão?

jpsleao Mensagens: 335
Seg Jun 26, 2017 10:16 am
No Santander. Se sua movimentação do Itaú dos últimos 3 meses, comprovar renda de 40k, vc consegue o unlimited.

Mas terá q abrir uma conta no Santander select.

Depois de uns 3 meses de movimentação da conta e cartão, vc conseguirá um bom limite na conta e cartão. Basta solicitar ao gerente. Mas é bom vc estar bem vinculado ao banco, ter débito automático de água ou energia, fazer um seguro de vida, etc...

Com isso o Santander será generoso com os seus limites.

Depois se não gostar dos serviços, vc cancela tudo e mantém só o cartão.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Seg Jun 26, 2017 11:39 am
Ótima resposta !!!! Obrigado e sobre o vinculo com o banco estou no teto máximo 9 verificado junto ao meu gerente e mesmo assim fiz um Investimento CDB, Seguro, Capitalização e deixei um dinheiro aplicado na poupança recebimentos acima de 40K na conta ....





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio