Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
zecarlosteixeira Mensagens: 56
Qui Fev 22, 2018 9:41 am
Mas PP é uma nomenclatura? Acho estranho. Tudo bem se confundir e chamar o MAE de PP. Mas Visa não tem equivalente ao MAE, certo? Então qual seria a nomenclatura certa ali?

Aliás, o PP é melhor do que o MAE? Pq entendo que o Unlimited tenha MAE ilimitado para si e para convidados.

JrAju Mensagens: 215
Qui Fev 22, 2018 9:53 am
Fui sondar o gerente pra cancelar a conta Select e permanecer com o uimited ele disse que não seria possível...

fefito Mensagens: 14
Qui Fev 22, 2018 10:03 am
Pois então, cada uma fala uma coisa.

Consutei gerente VG e o mesmo informou que é possível mudar de select ára VG e permanecer com os Unlimited.
Na super linha passaram a mesma informação que o gerente do VG, inclusive poderiam fazer o down grade por telefone mesmo.
Contudo, o gerente select informou que ao realizar o downgrade eu perderia os Unilimited.

Abs

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Fev 22, 2018 10:25 am
JrAju e fefito, em ambos os casos estao errados, se vc mudar de segmento, fica com o Unlimited e se vc sair so Santander, pode sim ficar com o Unlimited como credito.
Ai para traz tem alguns casos de contas canceladas e os cartoes mantidos.
No caso do down para VG eu mesmo estou nessa condição.

rpk1977 Mensagens: 118
Qui Fev 22, 2018 10:34 am
Eu cancelei anteontem a conta Select e mantive o Unlimited.

Tem até um campo específico no formulário de cancelamento para esta hipótese.

Abs

JrAju Mensagens: 215
Qui Fev 22, 2018 12:01 pm
O cancelamento da conta Select pode ser pela superlinha?

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Fev 22, 2018 12:06 pm
Não creio, acho que só pela agencia mesmo.
Agora se for só migar de segmento, pode sim ser feito pela superlinha.

fefito Mensagens: 14
Qui Fev 22, 2018 4:16 pm
E no caso de realizar o downgrade para VG, perde-se o direito ao uso das agências Select?
E o número de conta e ag.? Mudam?

Grato

jfestrelabr Mensagens: 391
Qui Fev 22, 2018 4:33 pm
Minha Ag e conta continuam a mesma, esse lance de usar ou nao as agencias eu nem me preocupo, banco é um lugar que eu raramente vou.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qui Fev 22, 2018 6:35 pm
Como já foi falado anteriormente pode se mudar para Bacen e continuar com os cartões nesses casos em que o gerente bate o pé e diz que se encerrar a conta perde os cartões. Aí depois que já se está no Bacen pode sair de vez ou continuar no Bacen mesmo.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio