Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
lbert Mensagens: 145
Qua Nov 06, 2019 9:33 pm
Inclusive achei a gerente bem honesta. Falei que trabalho em corretora e que não usaria a corretora deles, mas que queria testar algo fora do Personnalite. Falei que uso muito os cartões de crédito mas que tenho PSVI, TPC e agora AAdvantage. Ela disse que mesmo precisando abrir conta pra bater a meta, não valeria a pena eu abrir conta lá porque tenho tudo que preciso. No final citei o Unlimited e ela disse que só pra cliente Private ou comprovando renda de 40k/mes no IR pra Select... Deu aquela desanimada hahaha

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

MrIncau Mensagens: 633
Qua Nov 06, 2019 9:34 pm
Meu AA chegou hoje, eu to super empolgado, 115k para resgatar executiva é o céu, fora os 45k de bonus inicial, tenho media de 20k de fatura, vou tirar uma executiva ida e volta para Miami/JFK por ano.

lbert Mensagens: 145
Qua Nov 06, 2019 9:37 pm
Eu gasto por aí tbm, mas divido entre os cartões pra reduzir/zerar anuidade... Se o Santander tivesse um Iti da vida, ia ser muito sucesso! Ia torrar de enviar dinheiro hahaha

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

MrIncau Mensagens: 633
Qua Nov 06, 2019 9:44 pm
Tem a opcao de enviar dinheiro no Way, mas nunca testei.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Nov 06, 2019 11:24 pm
Mas só com débito e não crédito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 11, 2019 11:14 am
VOTAÇÃO ABERTA: QUAL É O MELHOR CARTÃO DE CRÉDITO DO BRASIL?

Clique aqui para participar!

tiagofo2434114617 Mensagens: 10
Sex Dez 06, 2019 9:37 pm
Tinha cancelado meu PSVI quando recebi os Unlimiteds (dois anos atras), mas resolvi reativa-lo mês passado.
Os Unlimiteds depois que perderam o PP já não vejo muita vantagem em mante-los, principalmente também porque não tem abatimento de anuidade pelo nivel de gastos no cartão. Nunca tive problemas com este cartão, mas realmente não compensa tendo o PSVI. Vou solicitar cancelamento Unlimiteds e ficar apenas com o Santander Elite Platinum (isento de anuidade) e o PSVI.

Obs: ao solicitar reativação do PSVI, foi bem fácil, apenas mandei email com meu nome e CPF e já foi aprovado.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Seg Dez 09, 2019 11:01 am
É possível conseguir através da SANTANDER ON esse cartão? Quando minha renda ficou acima de 20k, apareceu a opção de solicitação do Unique



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

MrIncau Mensagens: 633
Seg Dez 09, 2019 11:07 am
Boa pergunta, alguém tem renda no ON acima de 40k para testar?

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Dez 09, 2019 4:21 pm
Tenho 40k cadastro no ON e não aparece esse cartão para solicitar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio